Li uma matéria na Folha que chama o diretor Michael Moore de fraude e o acusa de manipular a opinião do público através da edição de seus filmes, em questão, o recente Tiros em Columbine.
Ninguém pode dizer que isto não é possível. Manipulação de informação sempre foi uma ótima maneira de controlar opiniões. Mas, acho difícil crer nas fontes apresentadas na matéria. Por que? Simplesmente porque não existe comprovação do fato. Dizer que Michael Moore é um manipulador calculista só porque leu em uma revista gringa e esperar que as pessoas simplesmente tomem isto como verdade é muita presunção e ingenuidade do autor. Só faltou dizer que o diretor tem aquela aparência para provocar comoção nas pessoas...
Aproveitando, pelo jeito Tiros em Columbine não vai estrear nunca em Curitiba. Tudo graças a "problemas de distribuição", acredito.
Mein Herz Brennt - Rammstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do "Nível 3" exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste weblog. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.