20020323


THE FEAR FACTORY IS CLOSED


Uma das bandas mais inovadoras dos últimos anos, o Fear Factory, encerrou suas atividades após 12 anos de pancadaria, peso e barulho. O fim foi declarado devido à "velhas diferenças incorregíveis" do vocalista Burton C. Bell com a banda. Segundo o site oficial "Burton não deseja permanecer no Fear Factory. E os outros membros da banda - o guitarrista Dino Cazares, o baixista Christian Olde Wolbers e o baterista Raymond Herrera - não pretendem de forma alguma continuar com o Fear Factory sem Burton." A banda agregava com maestria elementos da música industrial e techno a sua cacofonia ordenada gerando impulsos "pogáveis" simplesmente irresistíveis.



Seu último registro será uma música especialmente gravada para o jogo TERMINATOR (Exterminador do Futuro), da Infogames, a ser lançado em junho.



MECH FEST NÃO ROLOU


A última versão do MECH FEST, anunciada para o último dia 14, não aconteceu para a frustração dos noisemaníacos de plantão. Pelo jeito, o dono do Birináites afinou e tesourou a nossa única alegria nessa merda de cidade.

Grááááááá!!!Ui... Que 'meda'!
O Leo (dono do Birináites) deve ter ficado receoso com o público que o evento atraía.

20020321


BRITNEY LEVA MIJADA!
Essa puta tem que se foder, mesmo!

Britney Spears, a vaca/burra com voz de pato adolescente, foi alvejada por pacotes de urina, em Los Angeles, durante a gravação de um comercial. A justiça tarda , mas não falha.
Quisera eu ter mijado nestes pacotes...

O CYBERPUNK E A ERA DIGITAL
Vagabundagem digital!

ADSL é o que há, meu chapa! Na faculdade está rolando essa conexão abençoada (de onde venho fazendo meus posts) e estou viciado na enxurrada de informação que inunda o monitor do PC. Espero nunca mais depender de conexão de 56k (a velha conexão discada). Agora sim posso dizer em voz alta "Eu sou um cyberpunk!".

GLOSSÁRIO
cyber: toda interação que envolve homem e máquina;
punk: vagabundo, ao pé-da-letra.

20020320


UPGRADED
Esse PC era de lascar!
Finalmente, deixo a idade do mouse lascado!

Quem ainda está na fase do Pentium 2 vai sofrer na web se não atualizar seu hardware (experiência própria). Eu passei o ano de 2001 inteiro frustrado pelas limitações da conexão discada (até que cancelei minha assinatura com meu provedor). Sem falar na falta de um equipamento capaz de visualizar tudo o que a rede oferece (trailers, downloads e tal). Corram atrás de mais RAM e melhorem a qualidade de imagem (placa de vídeo de 16 megas, pelo menos) é o mínimo a se fazer para não passar raiva.
Só falta internet de banda larga (BANDA! Que fique bem claro, pô!), mas, isso é uma outra história.