20030411

PATAQUADA...
Ao contrário do que foi dito aqui (e em vários outros weblogs) o SBT não exibirá Bowling for Columbine amanhã, dia 12. Na verdade, o documentário que será exibido é Roger and Me, também de Michael Moore, às 2:20 hrs da madrugada de sábado para domingo. E antes que alguém se manifeste, quem espalhou a notícia errada foi este colunista aqui...

No One Wins - The Berzerker

20030410

MOVE, DAMN IT!
Realmente divertido o minivídeo da música Move your feet, da dupla Junior Senior, todo feito em pixel art.

O videoclip não vai abrir sozinho se você não clicar...!
Clique na imagem para acessar.

Ren & Stimpy Theme - Der Screamin' Lederhösen

LES YEUX SANS VISAGE
OK! Eu admito... Sempre fui de Billy Idol.


"Oll róight"!

Don't Need A Gun - Billy Idol

20030408

IT'S A WRAP!
Um dos mais comentados animés do projeto Animatrix, The Final Flight of the Osiris, será exibido nos cinemas brasileiros. Trata-se de uma animação de 11 minutos criada inteiramente em 3D e um dos últimos trabalhos realizados pela Square USA, a mesma empresa que realizou o longa-metragem Final Fantasy, antes de encerrar suas atividades. O Vôo Final de Osiris será exibido logo após os créditos finais de O Apanhador de Sonhos (Dreamcatcher), filme que estréia no Brasil em 18 de abril.


Para ver e ouvir mais, clique aqui.

My Own Summer (Shove It) - Deftones

20030407

PORRADA NA TÊMPORA!
O Tomahawk, novo projeto criado por Mike Patton (Fantômas, Mr. Bungle) e o guitarrista Duan Denison (Jesus Lizard), está disponibilizando para download gratuito um mp3 da música Rape This Day de seu próximo álbum, Mit Gas.
Clique aqui e baixe já, Joãozinho!



Rape This Day - Tomahawk