20030118

UNDESIGNER
Me vi obrigado a refazer a base da minha cadeira (do computador) que, pela segunda vez, estava sendo vencida pela fadiga de metal. Baseei-me em conceitos de uma outra cadeira e no sistema de suspensão de trucks de skate. Resultado: a cadeira ficou mais confortável que antes porque sua base não é mais rígida. Agora posso voltar normalmente às minhas atividades "profissionais" online e afins.

Sly - Massive Attack

20030116

PACHUCO STYLE
O site da Trip traz uma matéria sobre bicicletas lowrider, o lado mais latino das kustom bikes... Pena que ficou uma visão plástica demais. Ao invés de fazer uma matéria mais completa, explicando o estilo, fizeram um ensaio de moda para playboys.
[Update] - Clique aqui para ver a minha kustom kruiser.



Lowrider - Cypress Hill

20030115

O PAPA NÃO É POP...
Além de impôr a crença ao mundo todo segundo seus próprios interesses, a Igreja Católica quer mudar nossos hábitos:
"Lembrando as palavras de São Ambrósio, o Papa disse que será grave se os raios do sol nascente surpreenderem alguém enrolando na cama com descarada impudicícia e se uma luz mais forte ferir os olhos ainda sob a dormência do sono."
Acredito que a idade avançada de Vossa Santidadeafeta sua razão. Deve perder o sono no meio da madrugada e fica reclamando que todos ainda estão dormindo.


Porca miséria! Amanheceu e ninguém preparou a papa do Papa!

No Devotion - Revolting Cocks

20030113

UNDER THE NUMBER
Raramente associado à sorte ou azar, mas, sempre presente na vida dos Hoffmann.

13

Thirteen - Johnny Cash

20030112

DARK MATTER
A Adobe pretende lançar para o fim deste ano o Photoshop 8.0 (apelidado carinhosamente de "Dark Matter") tendo em vista o mercado de vídeo e fotografia digital. As inovações incluem funções como a possibilidade de digitar um texto por um caminho pré-definido, edição e manipulação não-destrutiva de imagens muito similar ao ajuste de layers do Adobe Effects e filter layers (layers que aplicam efeitos sem afetar diretamente uma imagem). Outra possibilidade do novo Photoshop é a habilidade de trabalhar em pixels "arredondados" além da melhoria das ferramentas desenvolvidas para o formato de arquivo PDF, extendendo-se para outros aplicativos da Adobe. Mal posso esperar para pôr minhas mãos neste brinquedo!



Addiction - Skinny Puppy