20040710

NEWS FROM NY!

O pacotão da alegria acaba de chegar de Nova York trazendo lembranças de nosso amigo Milhouse. Transcrevo aqui, sua carta:

New York, 15 de junho de 2004.
Bom, por onde começar...
Primeiro dizer que o poster do Hellboy tá no caminho pro Bruno.
Eu ainda tô vendo se consigo um negócio pros Gengivas, mas minha room mate tá me enrolando.
Agora, se der, faz o seguinte: junta todo mundo pra entregar os troços e tomem uma bereja por mim. Os dois números do Goon fica a critério do Bruno se empresta ou o que. Eu acho eles do caralho!
O zine do Kyle Baker veio da exposição do próprio. Por sei lá que motivo sempre imaginei o Kyle Baker um negão gigante e quando cheguei lá ele é um branquelo baixinho.
O desenho do Bill Plimpton eu pedi pra ele numa festa a qual foi a terceira com bebida de graça que eu estava indo naquela dia. Graças a Deus todo mundo tá sempre tão bêbado nesses mocós que acho que não queimei a cara. De qualquer forma só citei o desenho e o bom Bill imediatamente foi do outro lado e fez em dois toques. Allah abençoe esse homem e o ensine a tirar a camisa vermelha jacú qualquer hora.
O número do Hate é um dos que eu acho mais engraçado. Me lembra umas "dates" que tive em minha vida.
Imagina que o Bill Sienkiewicz quase saiu da convenção com minha grana sem entregar o desenho!! Damn Bastard!!!
Agora se quiserem fazer algo por mim vocês podem fazer um dos dois:
Comer um prato de testículos de touro no Stuart e/ou ver se conseguem uma foto do Glauco cumprindo a promessa de beber um copo de ovo cru (hehe!).
Best.
Adriano


Então, vocês ouviram o homem. Já estou organizando um encontro com a galera para fazer a distribuição dos itens que será devidamente fotografado e postado aqui. Aguardem contato.
Quanto ao desenho do Bill Sienkiewicz, serei realmente lazarento e imparcial. O Coalhada só vai ficar com o original se fizer a tattoo... Aliás, é essa a base de toda a história. O Guaco prometeu que faria uma tatuagem do desenho se o Adriano o conseguisse diretamente de mr. Sienkiewicz. Eis que o desenho se encontra em minhas mãos e reafirmo: sem tatuagem, sem desenho! Prefiro enviar de volta ao Adriano. E se ele não quiser, vou vendê-lo no eBay e usar o dinheiro pra ir passear em NY! Moahahahahahahaha!!!
Ah! Os dois números do The Goon são muito foda! Sinto muito, mas já são meus! Essa é a comissão do receptador! Moahahahahahaha!!! Como sou mau!

Pulse of the Maggots - Slipknot

20040709

HAPPY BIRTHDAY, MARTIAN!

Hoje é aniversário do meu grande amigo Marcio. Esse cara que me ciceroneou no underground curitibano. Já o vi pogar ao som de New Order por causa do Jose Cuervo e do Jack Daniels... Hoje ele é um respeitado pai de família.
Felicidades e muitos anos de vida, primo!



Ch-Check it Out! - Beastie Boys

20040708

TRUUUST MEEEEEEEEEEEEEE...!

O videoclip anti-Bush do Ministry entitulado No W, faixa que abre o recém lançado Houses of Molé, está disponível para download aqui (em WMV, para qualquer tipo de conexão). Para saber mais sobre o novo e mais politizado trabalho de Al "Qaeda" Jourgensen e seus asseclas, clique aqui e leia uma análise completa de cada faixa do CD, por Theo Cordeiro (Daê, piá!).


Clique na imagem para ver o e-card.

Worm - Ministry

I'M A LAZY SLACKER.

Eu ia fazer um post falando de kustom kruisers, mas de repente começei a perceber que deveria abrir um pouco mais o tema e falar de kustom kulture e low brow art. Talvez eu faça um post sobre cada ou um mega post em três partes.
Ainda estou pensando como vou fazer isso. Mas, já adianto que é sobre carros, bicicletas e desenhos estranhos.
Coisa de vagabundo...

Into the Void - Monster Magnet