20030620

O QUE ACONTECE NA SOCIEDADE...
Está a fim de futilidades, Joãozinho? Então veja as fotos da festa do Primal da última quarta-feira, no Jokers. Em breve postarei algumas imagens que eu registrei por lá.

Olha a cara que eu fiz...!
Eu e minha irmã, Evelyn.

The Opposites - Primal

20030618

HEAVY TOONS
A Metal Hammer está disponibilizando online uma página de tiras cartunizadas criadas pelo quadrinhista Simon Gane. As tiras satirizam bandas como Rammstein, Ministry, Sepultura, Fear Factory, Soulfly, Korn, Slipknot, POD, System of a Down e outras.


Sonny Sandoval (POD).

Sonne - Rammstein

VOCÊ ESTÁ EM CURITIBA?
O Primal, banda veterana na cena musical curitibana, promove hoje no Jokers a festa oficial para o lançamento do seu novo álbum Coré-etuba (Curitiba, em tupi-guarani). O quarteto ainda exibe em primeira mão seu novo videoclip The Opposites, dirigido por Rafael Barp. Um detalhe: não vai haver apresentação da banda, deixando o ataque sonoro fica por conta de Rafael Fernandez. O Jokers Pub fica na rua São Francisco, 164 (Centro) e a entrada é franca.

Clique para ampliar.

The Warning - Primal

20030616

THE UNDEAD PUNKS ARE BACK!
As apresentações brasileiras da tour sul-americana dos Misfits foram adiadas para setembro. Os shows que aconteceriam nas próximas semanas foram cancelados devido a um problema de saúde de um dos integrantes. Ao que parece, a turnê pela América do Sul teria a participação especial de Marky Ramone na bateria como aconteceu na tour americana, a Fiend Fest.
As novas datas são:
25/09 - DirecTV Music Hall, São Paulo
26/09 - Moinho São Roque, Curitiba
28/09 - Bar Opinião, Porto Alegre


E por acaso zumbi tem saúde para passar mal?

Attitude - Misfits

20030615

MTV RELOADED
A introdução do MTV Movie Awards 2003 será uma paródia do polêmico Matrix Reloaded com Andrew Dick, Will Ferrell e os anfitriões do evento Justin Timberlake e Seann William Scott. O programa irá ao ar na MTV Brasil no dia 20/06, às 21h00. Mas, se você não tiver paciência para esperar até lá, é só baixar do link abaixo:


[reloadedparody.wmv - 24,2Mb]

Zion - Fluke