20020615

ANTES QUE O BRASIL VOLTE...
O Marcio teve uma idéia interessante: relatar nossas memórias das Copas misturando-as com nossas lembranças pessoais. Aqui vai:

1970
Eu não tinha nem 1 ano de vida... Mas deve ter sido uma grande coisa.
1974
Então, com 4 anos. Hmmmmnn... Não tínhamos televisão, nem rádio. Minha mãe me contou que nesta época as coisas não estavam fáceis em casa. Ou seja: Muito trabalho e pouca grana.
1978
Ah! Aí eu lembro de algo! O que é que eles gritavam mesmo? Ah, é! "Filhodaputa!"...
1982
Com 12 anos comecei a me interessar por futebol... Lembro de completar um álbum de figurinhas do chicletes PING-PONG. A figurinha mais difícil de conseguir foi do Zico. Lembro de jogar minhas figurinhas repetidas do segundo andar do bloco velho pra piazada no pátio da escola (o Leôncio Correia). Eu aproveitava para cuspir nos babaquinhas que me sacaneavam. E os jogos... Hmmnnn... Quem foi campeão, mesmo?
1986
Esta época era muito boa! Adorava quando tinha jogos da Seleção Brasileira. As ruas ficavam abandonadas e eu passava o tempo todo andando de bicicleta. Na verdade, lembro que algumas garotas do bairro estavam mais "curvelíneas" e muito mais interessantes.
1990
Descobri que sabia pensar. Não assisti a nenhum jogo da Copa e aproveitava qualquer motivo pra sair e tomar umas cervejas com os doidos de Curitiba... E odiava quando alguém falava de futebol. Se bem que odeio até hoje.
1994
Foi uma merda. O meu melhor amigo me disse que ia embora pra Bruxelas e, pra completar existia aquele clima de "a seleção se vendeu pra Nike"... Pra mim, essa Copa foi resultado de gângster... "Ganha agora e beija a lona amanhã".
1998
Depois de três anos cursando Belas Artes, decidi largar e fazer Publicidade e Propaganda. Não lembro de nenhum jogo, mas lembro de ter assistido a algumas partidas com meu pai e ficar xingando o Galvão Bueno. O campeão desta Copa foi a Nike, né?

Bom, é isso... E antes que eu me esqueça:

Galvão, vá pentear macaco!

20020614

SABE O QUE É ISSO?

Clique aí de uma vez, pô!

Ghost in the Shell II! E o animé, será que sai?
EXTREME TERROR!
Esse Projeto Final está consumindo minha paciência... Acho que vou acabar batendo em alguém.

Here's is justice. Here's the punishment. Here... In me!

20020612

AAH... QUE SATISFAÇÃO!

Vão sentar na salmora, seus bolotas!

20020611


PUSH THE TEMPO!

20020610

MIOLOS...!
Santo clichê! O Rafael (Lemke) está postando em um blog de desmortos! Isso explica seu interesse por medicina (ele está na Bolívia estudando para ser um doutor!). Ele precisava de uma fonte constante de formol!

Vamos jogar Game Cube na minha!
Lemke e colega voltando de uma estafante aula de anatomia.

20020609

LÁ SE VAI A VIZINHANÇA!
Sharon Osbourne continua mandando ver!


Uma mãe do marketing.
ATÉ O PESCOÇO.
Estou incrivelmente ocupado... Mas, para não dizerem que abandonei a blogagem, estou enviando o resultado de um teste que o Carlos Morevi, do Gengivas Negras, me mandou.

16

Minha idade mental é de 16 anos.
Este teste é trazido até você por Morevi - Sério... Veja aqui.