20040403

INTIMAÇÃO - PARTE II

Então, o Adriano cumpriu a parte dele em conseguir um desenho feito em punho pelo próprio Bill Sienkiewicz em carne e osso (ali, na hora, na xinxa, na bucha!). Agora só falta o Coalhada cumprir a parte que lhe cabe: mandar a obra pro couro!


The Joker, by Bill Sienkiewicz (04/2004).

Murder for Breakfast - Nekromantix

20040401

NÃO ACREDITO!

Comfirmado o show extra do Pixies no Curitiba Pop Festival. Para saber mais detalhes clique aqui, porque eu não vou gastar meu parco vocabulário explicando essa história.


"Don't believe it! It's a trick!!!"

Oh My Golly! - Pixies

PICARETAGEM FONOGRÁFICA

A banda Capital Inicial teve a capacidade de plagiar descaradamente a música C’est Comme Ça (de 1986), do grupo francês Les Rita Mitsuko. Só se deram o "trabalho" de colocar uma letrinha baba com um nome imbecil (Sem Parar) e anunciaram com um estardalhaço no Jornal da MTV de hoje como a nova música do próximo álbum.
É por causa deste tipo de mentalidade que a cena pop/rock do Brasil é patética!

C’est Comme Ça - Les Rita Mitsuko

20040331

UM PASSEIO PELA ZONA MORTA DE CHERNOBYL

Uma motoqueira ucraniana prova que 'não é preciso ter culhões' para visitar a Zona Morta de Chernobyl e registra sua viagem até o local do acidente nuclear de 1986.
O trecho mais impressionante da viagem, é quando a aventureira fala do prédio mais alto de Chernobyl:
"In a day of disaster, people gothered on the roof of this builing and have been looking at a beautiful shining above Atomic Plant. This was the shinning of radiation."


Medindo a radiação no ground zero do acidente.

E apesar de eu estar ciente de que se trata de um turismo macabro, me deu vontade de jogar Stalker.

Ground Zero - Sonic Mayhem