20030419

HORNS UP!
O ex-integrante do Nine Inch Nails, Chris Vrenna, está disponibilizando um remix da faixa Demon Speeding (Dirty Black River) do Rob Zombie para download gratuito no site oficial de seu projeto solo, Tweaker. Clique aqui para baixar o mp3, Joãozinho.


Chris Vrenna e Rob Zombie: Rock'n'roll!!!

Demon Speeding (Chris Vrenna RMX) - Rob Zombie

20030417

ATÉ A VOLTA...
Amanhã os marcianos estarão deixando a terra-brasilis para retornar à Grayskyland, a cidade das bruxas. Vou sentir falta de vocês, Marcios...


"Um dia nóis vorta..."

Blue Thunder - Galaxie 500

COWABUNGA!
As Tartarugas Mutantes Ninjas Adolescentes estão de volta. E, desta vez, mais próximas do conceito criado por Kevin Eastman e Peter Laird. Leia mais aqui.

Clique para ampliar.
Tartarugas: mais misteriosas e sombrias.

Cracker - ohGr

20030416

DEFTONES
No último dia 12, a estação de rádio americana KROQ fez a premiere mundial do novo single do Deftones, Minerva. Arrisco dizer que esta música traz muitas referências de boas guitar bands dos anos 80 e 90, como Sonic Youth e Ride. Minerva é parte do novo álbum homônimo do Deftones e pode ser baixada aqui (dica do Hilukus).



Minerva - Deftones

20030414

NEM ME FALE...
O provedor/host do sistema de comentários Falou & Disse trocou o servidor do sistema sem qualquer aviso prévio, deixando o Nível 3 (e todos os outros weblogs que utilizam o sistema) sem comentários. O problema já foi comunicado pelo F&D ao host e existe a possibilidade das tabelas serem restauradas a partir de back-up, mas, espera-se que o provedor se manifeste e restabeleça o database. E o pior que o sistema de comentários que eu estava de olho em caso de pane do F&D, o Comentar, está com os cadastramentos suspensos.
[Update: Aparentemente, o banco de dados do F&D já foi restaurado.]



Medicated - Downthesun

SCI FACTS
Nós vivemos em um conto de William Gibson...! Estou lendo uma tese que faz uma análise interessante da subjetividade das interações do homem e a máquina. Entre outras coisas, a professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da FCS/UERJ, Fátima Regis, explica que 10% da população americana é formada de cyborgs. A tese faz parte da publicação eletrônica 404nOtF0und do Ciberpesquisa (Centro de Estudos e Pesquisas em Cibercultura da Faculdade de Comunicação da UFBA) editado por André Lemos. Vai ver, Joãozinho.

Democracy RMX - Nine Inch Nails