20020913

CRASH
Fiquei sabendo no weblog da Tita: No último dia 10, o Theo atravessava a rua Cândido de Abreu pela faixa de pedestres, cerca de uma quadra do jornal onde trabalha, quando um motorista ignóbil fura o sinal fechado acertando meu amigo e jogando-o por cima do carro. Seu braço ficou bem machucado, precisando levar pontos... Por sorte, não houve nenhuma fratura. Agora ele está em casa, se recuperando para voltar a ativa.
O Theo é ilustrador do Jornal do Estado e de uma instituição de ensino (cujo nome me recuso a citar). Ele ainda arruma tempo para fazer Histórias em Quadrinhos e barulho no Mecanotremata, no projeto noise Gengivas Negras e na banda de death metal Golota. Ocasionalmente, ele divide os posts com o Morevi no weblog do GN.
CURITIBÓPOLIS
O Jornal do Estado fez uma matéria sobre os "monumentos" públicos mais deploráveis daqui de Curitiba, entre eles, o "fantástico" Cavalo Vomitador. E hoje é aniversário da Gibiteca (a primeira do Brasil, viu!). 20 anos, dos quais, eu freqüentei pelo menos uns 12...

20020912

BRODAGEM
O Rafael "RHS" lançou um site mostrando seu trabalho "não publicitário": RHS Machine. Tá bacana! E o André "2D" atualizou o Anatomista. Creepy! Os dois vão estar na Livraria Curitiba da Boca Maldita às 10:00 da matina para o lançamento do Projeto ROTOR.
-O que é:
Projeto idealizado pela Candyland Comics com o apoio das Livrarias Curitiba que reúne, nesta primeira versão, cinco quadrinhistas de posturas e estilos diferenciados. Trata-se de uma exposição composta de mini-posters coloridos inéditos e uma amostra de seus trabalhos em quadrinhos.
O lançamento será dia 14/09, às 10:00 da manhã, no Cybercafé da Livrarias Curitiba Megastore - Rua das Flores (Av. Luiz Xavier, 78, Centro | Curitiba - PR).
PARANOID ANDROID
Ah, é...! Ontem não postei devido às ameaças de terrorismo virtual, virus de "9/11", invasões e essas coisas. Aliás, nem liguei o PC ontem!
PL4Y IT AGAIN!
Saiu a Play #5, finalmente... E levou uma semana para chegar às bancas curitibanas. Uma vez me disseram que Curitiba é a última das capitais a receber as remessas de revistas das distribuidoras (CWB é foda!).

20020910

BACK TO THE 80'S
Está vindo aí um filme que promete dar altos flashbacks: 24 Hour Party People. A história da Factory passando pelo Joy Division, New Order e Happy Mondays. Tudo isso em uma comédia (pra manter os "trintões" rindo) explicando o início da cultura rave. Potz! Cadê minhas Melody Maker?

Clica aí para ver o cartaz do filme!

20020909

MARKETING PESSOAL
Vou ser obrigado a cortar meu cavanhaque. Pode parecer fútil, mas faz muita diferença na hora de descolar um emprego... Afinal, quem é que contrataria um ogro que sobreviveu aos anos 90?

Nem deu para fazer uma trança...
TWO DRUNK IDIOTS
Sábado passado provei cervejas belgas na casa do Rodrigo (o druggie). Foram Stella Artois, Delirium Nocturnum, Delirium Tremens e uma inglesa (que nem lembro qual era)... Íamos beber a predileta do Marcio, mas, o bom senso falou mais alto. O mais bacana foi acordar domingo e descobrir que não deu ressaca. Mas, deu uma moleza...

Glossário: two drunk idiots...