20071019

HAY QUE ENDURECER EL CARACO

Post meio atrasado... Esses dias a Veja foi criticada por sua polêmica matéria sobre a verdadeira face de Che Guevara, justamente no aniversário de 40 anos de sua morte. Teve até "protesto" onde meia dúzia de comunistas indignados usando All Star Converse e Nike queimaram vários exemplares da revista. Tudo devidamente registrado com um desses celulares com câmera.
Enfim, sobre o assunto só tenho uma coisa a dizer:


Uma imagem vale mais que mil palavras.

So What? - Metallica

20071015

OSSO DURO!

Para que enfrentar longas filas para assistir Tropa de Elite, o filme nacional mais comentado (e pirateado) de todos os tempos? Sem falar nos preços extorsivos do ingresso dos cinemas, da pipoca, do refrigerante... E duvido que você vai se arriscar a comprar uma cópia bucaneira em DVD (que aliás, já estão vendendo a "parte 2"!) de qualidade duvidosa ou esperar a baixa taxa de transferência de servidores gratuitos que estão disponibilizando-o.
Enfim, assista agora mesmo:


Em tempo, acho que o diretor José Padilha está sofrendo de uma nova doença moderna, algo que eu chamo de Síndrome de Lars Ulrich. É mais que evidente que esse boom pirata de seu filme lhe deu um nível de notoriedade que seu investimento de 1 milhão de dólares não alcançaria.

Tinha um Guarda na Porta - De Falla