20021101

É HALLOWEEN....
O DJ Jam Master Jay (Jason Mizell), do grupo Run DMC, foi assassinado com um tiro na cabeça no último dia 30 às 19h30, no distrito do Queens, em Nova York. O crime aconteceu em um estúdio em que gravava (e onde acabou morrendo) e teria sido cometido por dois homens, mas, até o fechamento deste post, a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre suas identidades. Jam Master Jay tinha 37 anos.
Lembro-me da época que descobri o rap... Um dia alguém me apareceu com um vinil do Afrika Bambaata que tinha três músicas (e não era single). Não demorou muito e o Eugenio (o "excluído digital") comprou o LP Raising Hell do Run DMC (com a classica versão de Walk This Way, do Aerosmith) e o Liscenced to Ill do Beastie Boys. Não sei como aqueles discos não gastaram...

20021030

TRASHER
Passei no Be my Head, do Dago, e encontrei isto. Realmente, vicia!

20021029

HOLA! QUE PASA, ESE?
Está correndo um boato de que o Brujeria vem tocar em Curitiba. A data não está definida, mas, será entre o fim de novembro e início de dezembro.

20021028

CTRL+C & CTRL+V
Vídeo clipes gêmeos: "Pulse" dos japoneses do Mad Capsule Markets e "Made in Japan" dos mineiros do Pato Fu.


MCM: Cadê Takai?

20021027

SEE NO EVIL, HEAR NO EVIL!
O Primal é uma das poucas bandas locais que realmente curto e que, por incrível que pareça, ainda não teve a chance que merece. Os caras fazem algo que permeia entre o stoned rock e o heavy metal (com uma pitada meio gótica). "Tá! E daí?"... E daí, Joãozinho, que me lembrei da época que acompanhei o trabalho deles, indo aos ensaios, assistindo aos shows, chegando até a desenhar a logo... Ou parte dele. Pelo menos, o "fóssil fetal"... A parte escrita foi a Tita quem fez inspirado nos quadrinhos da Vampirella, alguns anos atrás.

Quero uma camiseta dessas!!!
Camiseta da banda: teor "gringo".