20020112

NÍVEL 3 DE VISUAL NOVO.
Chega de apelar pro fundo preto (é coisa de dummie!). Ainda quero inserir algumas coisinhas mais interessantes para deixar o blog mais descente. Mas, vai depender do que o sistema do Blogger "permite", como imagens armazenadas no FTP do Terra que não carregavam nem a pau.

Isso vai ficar jóia!
Aos poucos, essa coisa adquire forma.


(Ei, Samsung? E a minha cópia do The Matrix? Cumé?)

20020111


MALDITA TECNOLOGIA DOS ANOS 80

Numa sexta-feira chata e chuvosa, como hoje, o que há para se fazer? Nada. Assistir a um vídeo, talvez... Boa. Ah, mas não vou até a locadora a pé (que fica longe pra burro) só pra pegar uma fita. Foda-se. Vou assistir minha cópia (selada) do The Matrix, de novo. Rererere! Passo um café, ponho a fitinha no VCR e: RrrRRzzZZZVVvRRzzZZZ!... Ah, não. Não. NÃO!

Vídeocassete filho da puta!
MERDA! O MALDITO VÍDEOCASSETE MASTIGOU A MINHA FITA DO MATRIX!!!!!

Samsung, vocês me devem uma cópia do The Matrix... E em DVD! Não quero passar pela mesma situação frustrante de perder um presente porque sua tecnologia não presta! E o David Letterman reclama do Panasonic dele. (Hey, Dave! Quer trocar??)
Acho que vou fazer isto com o meu VCR:





Chequem o processo completo.

20020109


ENGULA ESSA, BILL!
Uia! Um monitor a la Matrix!

Vocês já viram o novo iMac? Tenho vontade de socar o meu PC! Steve Jobs diz "Think different.". E nós só podemos "Dream different". Vou fundar um novo movimento: o MST, Movimento dos Sem Tecnologia. Porque este iMac faz qualquer computador pessoal parecer uma torradeira!
O novo iMac vem com uma configuração poderosa: Monitor de 15" Active Matrix LCD, 800-MHz G4, SuperDrive (CD-RW e DVD-RW), placa GeForce2 MX Graphics, portas USB e Firewire, Ethernet e alto-falantes Apple Pro.

Hip! Hip! Hurra!!! Três vivas para Steve Jobs!

20020106


HEAVY GEAR SEM CONSOLE
Explodin' metal!!!

Hey! A Fox acordou finalmente e vai exibir Heavy Gear, a série de TV baseada no jogo. Prato cheio para os fãs de animés "mechas" (que algum otaku me corrija) e CGI (animação em 3D, Joãozinho!). A série, produzida pela Sony Entertainment, tinha previsto 40 episódios em 1999. Será que a Fox irá exibir todos?
Passa todos os dias na Fox Kids às 15:30 (é legal assitir ouvindo o álbum Filth Pig do Ministry).

Para os insones, a Fox Kids exibe os desenhos Mortadelo e Salaminho (alguém lembra das HQs?) e Dilbert no "Insomnia" (programa que vara a madrugada). E quem consegue dormir nas férias?