20020726

JURO QUE VOLTOU!
Lembra daquele site que teve a abençoada idéia de mostrar aquelas campanhas publicitárias de gosto duvidoso (e resultados ainda mais)? Pois é, Joãozinho... O Juro Que Vi está de volta para o desespero das duplas de criação mais desavisadas. E desta vez, não vai adiantar tentar processar os caras...

Duplas de criação, tremei!

Mas, uma coisa deve ficar bem clara: nem sempre a culpa é dos criadores. Grande parte destas peças catastróficas só são veiculadas porque o cliente é burro demais para confiar no trabalho da dupla de criação, interferindo em seu resultado original "porque está pagando".

20020725

ALAN MOORE RLZ!
Visitando o weblog do Hector Lima encontrei algo inusitado, que só era mencionado em lendas contadas em gibitecas: Sinister Ducks, a banda do Alan Moore. O Hector encontrou o mp3 no Kaaza, mas, se preferir, pode baixar aqui.

What have I done?
Alan Moore: caos, quadrinhos & rock`n`roll.

20020724

PRA VARIAR...
O Blogger fora do ar.

20020723

YE OL´ CYBERPUNK
Quem é fã de literatura sci-fi começou pelos clássicos, como H. G. Wells e Julio Verne. Ah, Joãozinho... Não gosta do gênero? Então veja aqui um texto que pode fazer muita gente mudar de idéia.

20020722

MAIS HQ-MOVIES...
Sabe quem mais vem aí no próximo ano? Nicholas Cage no papel de Johny Blaze, o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider), dirigido por Stephen Norrington (Blade). E este mesmo diretor vai levar para as telas (também em 2003) o fabuloso The League of Extraordinary Gentlemen (Alan Moore e Kevin O´Neill) com Sean Connery no papel de Allan Quartermain.

Motoboys! Saiam da frente...
Será que vão fazer o Ghost Rider 2099, também?
DIETA DIGITAL
Dois dias afastado da net devido a uma "instabilidade da rede local". Sei... Bom, aproveitei para brincar no template do N3.