20030712

BULLET TIME E BURLY BRAWL EM PING-PONG LIVE ACTION

Um grupo performático japonês simula os efeitos especiais de The Matrix e Crouching Tiger, Hidden Dragon durante uma apresentação em um programa de auditório (requer Windows Media Player). No mínimo, serve para ter uma idéia de até onde vai a influência destes novos efeitos na indústria do entretenimento.

Kaneda - Geinoh Yamashirogumi

20030711

COCADABOA, PATRÃO? - [UPDATED]

As notícias sobre a doença de Sílvio Santos e a venda do SBT podem não ser verdadeiras, sendo nada mais que um grande trote do próprio "patrão". Mesmo não levando muito a sério, a fofoqueira Contigo foi a primeira a noticiar com alarde a história. Em seguida vieram a Folha de São Paulo, o Estadão, a Band... E para confundir ainda mais, o site Cocadaboa aproveitou e pegou carona no meio dessa zona para bagunçar de vez a mídia brasileira. A esta altura só sei que não acredito em mais nada!


Desinformação a go-go!

Sílvio Santos No Motel

20030709

PARA MEU GRANDE AMIGO...




Brazilianaire - Cujo

20030708

MINISTRY OF MUSHROOMS

Veja a entrevista que Al 'Qaeda' Jourgensen, vocalista do Ministry, concedeu ao site da revista Kerrang no backstage do Download Festival (em Quicktime).

Clique para ver o próximo frame ampliado.
Al Jourgensen aconselhando cogumelos e o "contato com a natureza".

Marijuana - Brujeria


20030707

MAY THE FORCE BE WITH US!

Alguns fãs mais saudosistas de Star Wars se mobilizaram e criaram uma petição online exigindo a disponibilização da trilogia original em DVD, disponibilizado anos atrás apenas em VHS. Muito justo! Apesar da nova versão ter trazido muita riqueza de detalhes, também prefiro a decorrência dos fatos da trilogia original.


Han Solo mata Greedo sem dar qualquer chance!

Life To Lifeless - Killswitch Engage