20040319

INTIMAÇÃO

Por e-mail, o Adriano (a.k.a.: Wilbur; Catatau; Milhouse) me pede para cobrar uma velha promessa que o Rafael (a.k.a.: Coalhada; Desanimator) fez no auge de um delírio de fanboy:

Em 1996 eu estava indo para a Bienal de Histórias em Quadrinhos no Rio de Janeiro e o Bill Sienkiewicz estava lá. Na época, o Coalhada falou que se eu conseguisse um desenho pra ele, ele iria tatuar o desenho na cabeça. Daí, nem deu certo de pedir e tal.
Agora eu estou em NY e encontrei o Bill Sienkiewicz duas vezes. Ele, inclusive lembra de me dar "oi" e comentei a história com ele. No começo de abril vai ter uma convenção e ele vai estar lá.
Se eu conseguir esse desenho, o Coalhada vai tatuar o troço na cabeça ou vai vir com conversa?

Adriano





Coalhada e Adriano: E a tatuagem do tio Bill?

E aí, Coalhada... Vai amarelar?

King Of Rock n' Roll - Daniel Lioneye

20040318

O IMPÉRIO CONTRA-ATACA

A Globo.com bloqueou a área de configurações dos weblogs bloqueados (hospedados em seu sistema), inutilizando aquele "jeitinho brasileiro" que estava fazendo a alegria de suas "vítimas".
O negócio agora é procurar alternativas de hospedagem e boicotar o Blogger Brasil e a Globo.com.

The Way I Walk - Robert Gordon

20040317

O FIM ESTÁ PRÓXIMO...

Que tipo de pessoa não se importa de ter sua imagem associada à da bunda? Somente aquelas que tem "cara de bunda" e "merda na cabeça"! E como o grupo É o Tchan só toca bosta, nada mais apropriado que ganhar um trocado com um marketing de gosto duvidoso (literalmente) associando todas as suas "qualidades" ao Chocolate Bum Bum. E mais infame que a idéia do produto, é o jingle da campanha de divulgação.
Três vivas para a cultura da bunda e aos valores que os seus filhos vão consumir.


"Vou comer bumbum! (Gostoso!)... Vou comer mais um! (Delicioso!)..."

P.S.: Me desculpem pelo baixo nível deste post, mas eu tinha que falar disso aqui.

Jingle Bum Bum

20040315

LIBERTE-SE DA GLOBO.COM!

Muita gente foi prejudicada na última semana com o bloqueio de seus weblogs no Blogger Brasil (Globo.com), incluindo eu. Então, para desbloquear seus arquivos e salvá-los, disponibilizo este pequeno guia:

1. Reduza seus arquivos para menos de 10 MB. Atenção: esse limite de megabytes engloba todos os weblogs que você mantém em sua conta no Blogger Brasil.

2. Vá até a página de Configurações e mude sua URL para um nome qualquer (por exemplo: seublogfree). Salve a modificação.

3. A seguir, troque essa URL para o nome original do domínio do seu weblog. Salve, depois clique em Republicar Tudo. Pronto! Seu weblog está desbloqueado!

UPDATE: A Globo.com tomou providências para invalidar qualquer passo deste guia. Quem conseguiu desbloquear, que aproveite para salvar seus arquivos o quanto antes.

E clicando aqui você encontra um tutorial que explica como salvar seus textos de dentro do sistema do Blogger Brasil para publicar em outro lugar.
Mãos à obra, camaradas!

Fight The Power - Public Enemy