20020719

JUDGE DREDD EM DOSE DUPLA.
Lembra daquela adaptação lamentável que o Stalone fez em 1994 do Judge Dredd? Pois é... A 2000AD deve estar com crise de consciência até hoje por causa daquela fita que decidiu fazer dois novos filmes para tentar se redimir. Dredd Reckoning e Possession já estão em fase de produção e contam com um orçamento previsto de $15.000.000 para cada um. Por pior que possa parecer, acho que ficarão melhores do que a primeira aparição do personagem nos cinemas.

Saca só minha pistola! Num gostou? 20 anos de reclusão!
A violência tem que ser em dobro também...

20020718

SHIT HAPPENS!*
A notícia correu a net com a velocidade de um hoax: Aliens vs. Predator finalmente vai virar filme. Depois dos sucessos de Aliens e Predator II, os fãs destas criaturas passaram anos se perguntando como seria uma película estrelada por ambos. "Uma bela briga, isso sim!"... Pois é, Joãozinho. Mas, os executivos da Fox nunca arriscaram estas franquias em algo deste porte, temendo um fracasso comercial. O máximo que foi explorado (literalmente) foram várias histórias em quadrinhos (e não apenas uma, como disseram por aí) mostrando como seriam estes confrontos, e dois games: AvP, AvP2. Espero que esta longa espera não se torne uma grande decepção...

O Sonic Mayhem, responsável pelas trilhas sonoras de Quake II e Quake 3 Arena e a sonorização de Unreal Tournament, criou um tema para o game Aliens versus Predator 2 que a Fox Interactive respeitosamente "declinou". Você pode baixar esta faixa aqui.

Clique para ampliar.
* Segundo o próprio Predador.

20020717

TRILHA SONORA DE HOJE
Static-X & Burton C. Bell - Burning Inside (Ministry).

I scare myself because......I know I'm right!
CARALHO!
Minha irmã quer entrar com uma ordem de restrição contra mim!

20020715

IMUNIDADE DIGITAL
Acho que não existo. Sou alguma entidade digital irreconhecível e invisível.

Merda de Google!
Ferramenta de busca idiota... Estou aqui!!