20050602

DARTH VADER A GO-GO!

Apesar da tirania, Darth Vader é um sujeito moderno e descolado.
- Ele tem um weblog.
- É garoto propaganda da Target, contracenando com Heidi Klum.
- É DJ de verdade e não um desses trocadores de CDs (WMV; 3,78 MB; "Salvar destino como...").
- E foi homegeado com um gárgula com a forma de seu elmo na Washington National Cathedral.

Clique para ampliar.

Não tenho dúvidas que ele ainda vai ser reconhecido como a personalidade mais importante da história da humanidade.

Everybody Knows That You're Insane - Queens of the Stone Age

20050531

LIBELO ANTI-BELICISTA DE CU É ROLA!

O Nine Inch Nails anunciou que não irá mais participar do MTV Movie Awards 2005 (que acontece no dia 9 de junho próximo) porque a direção do canal proibiu o uso de uma imagem do presidente George W. Bush em sua apresentação. A imagem seria projetada no fundo do palco durante a performance de "The Hand That Feeds", cuja letra é um manifesto anti-guerra.
O vocalista (e frontman) Trent Reznor disse que apenas usariam a imagem, sem qualquer tipo de interferência, manipulação ou montagem, mas a direção da MTV americana considerou um ato ofensivo. Em comunicado oficial, disseram:
"While we respect Nine Inch Nails' point of view, we were uncomfortable with their performance being built around a partisan political statement. When we discussed our discomfort with the band, their choice was to unfortunately pull out of the Movie Awards."

Ou seja, acharam que o tom político da banda podia terminar em merda e sente muito que a banda tenha decidido sair da lista de atrações do especial, por "livre e expontânea pressão".

Trent, repita comigo: "Empty V...".

E eu achava que a MTV Brasil era ruim... Menos mal para o NIN, que agora vai vender singles dessa música como água no deserto.

Every Day is Exactly the Same - Nine Inch Nails