20041005

COMEÇA HOJE!

Pintou uma boa oportunidade de conferir a "nova" série de Ren & Stimpy, o Adult Party Cartoon. O canal Multishow (NET/Sky) vai exibir todas as terças-feiras (às 22:15 hrs) os poucos episódios produzidos pelo canal pago de Spike Lee, o Spike TV (antiga TNN). A série foi cancelada mais uma vez na TV norte-americana porque John Kricfalusi se empolgou com a falta de censura e criou situações extremamente homoeróticas para o desenho, de acordo com declarações da diretoria do canal. Existe até uma petição online organizada por fãs pedindo para que voltem a produzir novos episódios, mas ao que parece, o canal não quer se arriscar novamente.
Para aqueles que não tem TV por assinatura, podem matar as lombrigas com este jogo em Flash criado para divulgar o retorno da dupla à telinha: Ren & Stimpy "Dutch Oven" Game. It's pretty fun!

You eeediot!
Não esqueçam: toda terça-feira, às 22:15 hrs.

Hell - Squirrel Nut Zippers

20041004

O FIM DOS SIMPSONS


Matt Groening já está avisando: Os Simpsons só vão até 2009. Segundo ele, está cada vez mais difícil criar situações novas e engraçadas para a família que surpreendam o público (e aos próprios produtores). Tanto é que as últimas 5 temporadas terão histórias centradas em personagens secundários como a revelação do homossexualismo de Patty, irmã de Marge.
É melhor ir comprando as caixas das temporadas em DVD desde já...

Cape Fear - Fantômas

ANIVERSÁRIOS

Dia 30 foi aniversário do Eugenio, o Er. Não tive uma oportunidade sequer para ligar pro traste porque eu estava numa correria de médico, exames e tal... Anyway, eu disse no weblog da Tita que ia contar porque o Eugenio tem este apelido. Então, diz a lenda que o avô do Eugenio o chamava de "Ergênio" e seu tio Cláudio (que tem quase a mesma idade) de "Cráudio". Aí a coisa degringolou na mão deles... Acabou virando Er e Crau.
Doente, não?

Parabéns, criatura! Quarenta e...?

E no dia 1º foi o aniversário da Fernanda. Eu e a minha mana fomos lá no Sucatão bater papo com o povo amigo e tomar um caldo de feijão! Também estavam a Karen e a Tita, que aproveitou o repertório do "DJ Piá de Prédio" para relembrar velhas formas de pogar. Estava divertido padaratz... Pena que estou ficando velho!

Foto by Tita Blister
Eu, a Eve, a Fernanda, as mãos da Karen e o bolo 'Ayrton Senna'.

Foto by Tita Blister
Eu saudando o que sobrou do bolo 'Ayrton Senna' que, segundo a confeiteira que o fez, tem este nome porque "é preto por dentro"!

Heartbeat - The Ghastly Ones