20040213

LEI DE MURPHY NA VEIA!

Sabe aquela pessoa que nunca é convidado pra festas e tal? Então, sou eu... Também sou aquele cara que todo mundo sabe quem é e ninguém conhece (Mas, isso é uma outra história). Por ironia dos destino, no início da semana recebi o seguinte e-mail do Gugu (Primal) me convidando para a Festa de 3 Anos do Jokers:

Para: "JOKERS PUB CAFE"
Assunto: Festa de 3 anos Jokers
De: Jokers Pub Café
Data: Tue, 10 Feb 2004 15:12:01 -0300

Olá pessoal,
tudo bem?

Seguinte, nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, vamos fechar o bar para uma festa só para convidados....

E você é nosso convidado!!!!

Não é nescessário convite, é só chegar, mas se alguém quiser pode pegar comigo aqui no Jokers, falou? Vai ser das 20 as 24 horas, e vamos estar servindo (sic) algumas biritas e coquetéis... Ninguém vai perder, né?

Então é isso, estão todos convidados!!!
Abraços

Gugu.


Pois é... Tudo muito legal se ontem eu não tivesse passado muito mal do estômago (e ainda estou) e não ter ido à tal festa. Fazer o que? Me conformar, no mínimo... Agora, imagine quão decepcionado eu fiquei quando li o post da Karen dizendo que a festa tinha comes & bebes de graça (no vascão, lôco!!!). E que estava legal, ainda por cima...
Resultado final: Estou muito puto! E extremamente mau-humorado!!!
O universo conspira contra mim! Inferno!!

Stones From The Sky - Neurosis

20040208

ROBÔ QUE PENSA DIFERENTE

Já está no ar o site oficial do filme "Eu, robô." (I, robot), a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Isaac Asimov (fotos do filme, aqui). Minha primeira impressão é que o robô NS-5 lembra muito um iMac. E talvez isto seja intencional.
O trailer do filme é na verdade um comercial de lançamento do robô que faz muitas referências ao comercial do primeiro iMac (fundo infinito branco, o produto filmado de todos os ângulos possíveis, edição dinâmica, narração em off e uma trilha sonora rock'n'roll: My Generation do The Who). Uma ótica "asimoviana" da relação que os entusiastas do Macintosh tem com suas máquinas. Será que este conceito vai permear o filme ou é apenas para atiçar a curiosidade?
Esse filme vai ser interessante...

Robô da Apple?
"iMac, robot."

The Robots - Kraftwerk

GROOVY!

Encontrei em um fórum de discussões sobre Espiritualidade e Filosofia, um tópico que disponibiliza para download diversas entrevistas, palestras e outros reportes do Dr. Timothy Leary em mp3, além de algumas músicas em que o bom doutor participou como Revolting Cocks e Babes in Toyland. Divirtam-se!

Gila Copter - Revolting Cocks