20021122

WILBUR
Adriano Moraes (a.k.a.: Wilbur, a.k.a.: Milhouse, a.k.a: Catatau) se mandou de Curitiba para tentar a vida em terras gringas. Desembarcou em Nova York e passou por poucas e boas. Dormiu na rua e em albergues para desabrigados... Morou até com punks em squats. Coisa do passado. Hoje o Adriano mantém um site de HQ online, o Small Clue County, e trabalha como webdesigner "freelancer oficial" para a Warner Brothers e chegou até a publicar uma HQ de 6 páginas na primeira versão do site oficial do The Matrix, coisa que é encarada pelos brazucas como uma lenda ou um hoax. Disponibilizo então, a HQ completa:


[ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] [ 5 ] [ 6 ]

OBS.: Os mais céticos podem conferir aqui, na Web Archive, a existência deste material.
SEPARADOS AO NASCIMENTO


Falsão (Yogi's Space Race) Dr. Enéas Ferreira Carneiro (PRONA).

20021119

GROOVY CHAOS!
Assisti ao novo videoclip online do Mudvayne... Insano! Será que a MTV Brasil vai veicular? Sabe como é, Joãozinho... O videoclip de Bad Blood do Ministry estou esperando que passe desde 1999!


"Não preciso de óculos escuros. Já nasci com eles!"

20021117

LIFE IS HELL
Sorry, folks! Too busy to post... Estou trabalhando em dois storyboards de comerciais para a Exc!am. A grana que vou ganhar poderia ser melhor, mas, podem surgir outros trabalhos a partir deste. Now, back to work!