20020517

ÓDIO EXTREMO
Deve ser alguma maldição... Meu PC foi pro beleléu. O problema está (adivinhe onde)... No WINDOWS! Que surpresa, não? A única mensagem que aparece diz que o computador não pode encontrar o sistema operacional... Aaaaaaaarrrrgh!!!!

Iac! Iac! Iac! Desafie-me e arque com as conseqüências!

20020515

OZZMANIA!
Os Embalos de Sábado à Meia-Noite.

What a bloody hell!
Ozzy: staying alive.
MORTE VIOLENTA A BILL GATES
Passei o dia todo tentando resolver um problema do Office 2000 no meu PC. "Hmmmnnn... Pode ser problema de falta de atualização", pensei. Lá fui abrir o Ruimdows Update pra ver o que precisava. "Puta merda!" e zilhões atualizações pipocavam na tela. "Fazer o que, né? Preciso dessa porcaria de Word pra bater meus textos do projeto final da faculdade...". Baixei algumas dezenas de megabytes, instalei, reiniciei e: NHÉ! Nada... Os programas do Office abrem, mas, fecham sozinhos depois de alguns segundos. "Bom... Pelo menos estão fechando. Antes abriam sozinhos sempre que ligava o PC. Pus o Reparador de Instalação pra verificar se eu tinha feito algo de errado e... Nada. "Puta que o pariu! Funcione, merda!" Desinstalei, desfragmentei e reinstalei e... Outra vez, nada. Este processo foi repetido ainda mais umas três vezes... "Encheu o saco! Vou tirar tudo e só vou instalar a merda de Word!". Acho que vou processar o Bill Gates por me fazer perder um dia inteiro da minha vida! Registrou isso, seu Big Brother de araque? Você me deve 24 horas da minha vida!

Se cuida, Bill...

20020514

BOO...
Mas, ainda existem alguns testes que possuem um certo carisma.

I'm Jack!
ANARQUISTA DE PLANTÃO
É impressão minha ou estes testes estão perdendo a graça? Pelo menos o resultado não foi aqueles bananas do Wood e Stock.

Bob Cuspe... O último suspiro de resistência!

E você? Que personagem do Angeli você é?

20020513

FRONTEIRA FINAL
Capitão, este é um planeta classe N...
I TOOK THE RED PILL. AGAIN!
Nesta quarta-feira (dia 15) O programa Entertainment Tonight, veiculado no Brasil no canal a cabo MGM Gold, vai exibir um preview do filme Matrix Reloaded. Será revelado também, o trailer do terceiro filme da série, chamado Matrix Revolutions.
E os filmes, vem quando?
Matrix Reloaded tem estréia prevista para o verão norte-americano (meio do ano), e Matrix Revolutions virá em novembro. As datas exatas ainda não foram reveladas.
DAZED HACKS
O site da Ferrari foi atacado por defacers. Veja antes que retirem do ar.
O que é um defacer?
O defacer pode ser chamado de "ativista da web". Um híbrido de hacker e cracker. Mas, eles mesmos rejeitam qualquer rótulo... E cracker é aquele invasor digital que todos temem.

I have defaced myself!

20020512

ESCORBUTO?
Não, Joãozinho. É o Gengivas Negras que, além do blog, disponibizam novamente seu site para o terror das mães brasileiras. O site do GN tem até uma área para você criar suas próprias experimentações eletrônicas online. Vale a pena conferir!

Tá esperando o quê? Vai lá!
FIGHT FIRE WITH FIRE
VJ decadente atenta contra a liberdade de expressão, mas, "dá nada, não"...

Da MTV para o nada!