20080301

NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO!

Eu sei que o sonho de muitas pessoas é ter nascido com olhos azuis. Tanto que muitos apelam para o artifício das lentes de contato coloridas, por exemplo.
Mas pintar o olho todo de azul já é ridículo!










Mais fotos terríveis, aqui.

Quad Damage - Sonic Mayhem

20080229

IH, BESTA!

Como alguns de vocês devem estar sabendo, o podcast que faço com o Theo (Gengivas Negras, Terrortronic), o Espresso Duplo, está concorrendo ao Prêmio iBest para melhor podcast da internet brasileira. Eu não tenho ilusões de ganhar tal prêmio. Até porque nem teria muita serventia... Mas só o fato do ED estar ali em meio a outros nomes compromissados com a informação (de forma séria ou com humor) já é algo que me alegra. É como no filme A Festa, do Peter Sellers. Só que no lugar do Hrundi Bakshi estamos eu e o Theo quebrando tudo e enchendo a cara! Moahahahaha! Então, ajude aí e vote na gente. Se passarmos pseudocast do Arnaldo Jabor já nos damos por satisfeitos! Hahahahaha!!!

High as Hell - Nashville Pussy

20080226

TRISTES TRÓPICOS

Tem gente que deve pensar que eu sou idiota. Ou que sou tão imbecil quanto o próprio autor desse e-mail...


Clique para ampliar.

Música de Trabalho - Galinha Preta

20080225

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

A imagem da logo daquele refrigerante demoníaco do post anterior simplesmente desapareceu, como se nunca tivesse sido hospedada em um dos servidores do Image Shack! Estou fazendo o upload da imagem em um serviço de hospedagem gratuito diferente. Vamos ver quanto tempo a imagem permanecerá online desta vez.

Australasia - Pelican