20030221

PORCARIA!
Maurício de Souza quer dar banho em seu personagem mais tosco, o Cascão. Sacanagem... Apesar de não ser um personagem muito original (quase uma cópia de Pig Pen do Peanuts), sempre apareceram idéias interessantes que pudessem influenciar positivamente o público infantil em sua histórias. Se o Cascão realmente tomar banho vai precisar mudar de nome...


De banho tomado, calçado e de roupa limpa. Com vocês, o Chatão.

Filth Pig - Ministry

20030220

YOU THINK YOU'RE EVIL, BUT YOU'RE NOT!
Nivek Ogre, do ohGr, mostrando "como é que se faz". Mais fotos, aqui, no site da revista MK Ultra.


"É só virar os olhos... Assim, ó!"

Cracker - ohGr

FREE YOUR MIND!
A McFarlane Toys lançou, no último dia 17, a Toyfest. Neste evento foram lançadas as tão esperadas miniaturas dos personagens de The Matrix, entre várias outras figuras e esculturas em resina produzidas pela empresa. Após a falência da N2 Toys (antiga produtora das action figures da franquia Matrix), Todd McFarlane resolveu comprar os direitos de produção das miniaturas da trilogia e retrabalhá-las com mais seriedade, resultando em peças muito mais detalhadas.


Neo's got a gun...!

Stay Awake - Electrostatic

20030219

VADE RETRO, COISA RUIM!
O presidente George W. Bush disse que vai esperar 15 dias para as ações diplomáticas evitarem um confronto armado contra o Iraque. Depois disso, é guerra.


Precisa dizer mais?

Fiend - Coal Chamber

20030218

SCREAM IF YOU WANT IT...!
Rob Zombie está fazendo parceria com Lionel Richie formando a colaboração mais bizarra que se tem notícia. A dupla está trabalhando em um metal remix da clássica Brick House, do The Commodores (antigo grupo de disco music de Lionel Richie), para integrar a trilha sonora do primeiro longa metragem dirigido por Rob Zombie: House of 1000 Corpses. O remix contará ainda com a participação especial da rapper Trina.
Pelo o que se sabe, o filme de Rob Zombie é extremamente violento, mesmo se valendo da antiga receita que envolve um grupo de adolescentes aterrorizados presos em uma casa antiga recheado de bruxas e canibais. Hmmnn... Sounds good!


Quanto mais Lionel Richie reza, mais Rob Zombie lhe aparece!

Feel So Numb - Rob Zombie

NEW BREED
A gravadora Roadrunner lançará mais uma coletânea de raridades do Fear Factory chamada Hatefiles. O lançamento está previsto para 7 de abril, nos Estados Unidos. O tracklist da coletânea é o seguinte:
01. Terminate
02. Frequency
03. Demolition Racer
04. Machine Debaser
05. Invisible Wounds (The Suture Mix)
06. Edgecrusher (Urban Assault Mix)
07. Descent (Falling Deeper Mix)
08. Body Hammer (Colin Richardson Mix)
09. Zero Signal (Colin Richardson Mix)
10. Resurrection (T.L.A. Big Rock Mix)
11. Cars (Numanoid Mix)
12. Dark Bodies (demo)
13. Replica (live)
14. Cyberdyne
15. Refueled
16. Transgenic
17. Manic Cure
18. New Breed (Spoetnik Mix)

Cars - Fear Factory

GOOGER OU BLOGGLE?
A Google, criadora do mecanismo de busca mais usado da web, comprou a Pyra Labs, responsável pela criação do serviço de publicação de weblogs Blogger. Leia mais, aqui.

Everything and Nothing - Mudvayne

20030217

SPREAD THE DISEASE!
Amanhã é o lançamento oficial do novo álbum do Ministry: Animositisomina. Se alguém quiser me presentear com uma cópia, garanto que não vou achar ruim...



Animosity - Ministry