20050317

FAZ AÍ, ENTÃO...

Cliente complicado existe no mercado publicitário do mundo inteiro, mas o curitibano parece ser excepcionalmente estúpido e ignora completamente que todo o trabalho envolvido é muito mais que só fazer um "desenhozinho" que até o sobrinho dele faria. Não sei se é uma característica cultural de uma cidade provinciana que cresceu de repente ou por pura falta de noção (joselitagem), mas tem horas que dá vontade de largar tudo e ir vender cachorro quente numa esquina qualquer!
Finalmente alguém conseguiu dizer isso de forma polida, porque a resposta que todos gostariam de dar é "Você quer ganhar dinheiro ou quer qualquer merda?".
Agora vamos ver se isso vai dar algum resultado - o que eu duvido muito!

Time to Pray - Reverend Horton Heat

20050316

LUMEN: 99,5 MHZ

Turn the dials with your hand, Till you find the short wave band. Electronic music sounds from Radioland... We are turning dials of the Radio. We are hearing the sound of transmission. By pressing a button fast, We reach the short wave band. After fine tuning by hand, We are listening to the Morse band. Electronic sound from Radioland.

Vou voltar a ouvir rádio! Não fazia tal coisa desde o fim da Estação Primeira. Pelo o que sei, a Lumen FM vai suprir as necessidades de bons sons que os curitibanos tem. Principalmente esses três aí...

Radioland - Kraftwerk

20050314

THE MATRIX HAS ADRIANO...

Aquela HQ de 6 páginas que o Adriano fez para o site do The Matrix acabou entrando para a história do filme pela porta de trás, por assim dizer. Dia desses eu vi que o Mateus do Ovelha Elétrica havia falado sobre todas as HQs de The Matrix e me lembrei do "Wilbur" (o Adriano). Comentei no blog sobre a existência de tal material e o Mateus fez outro texto reunindo todas as informações que ele encontrou na web sobre a HQ "perdida" de The Matrix. Motivado pela história, pesquisei mais um pouco e acabei descobrindo que a HQ "The Man Who Knew Too Much" continua hospedada no site oficial do filme, mas não é listada com os demais quadrinistas:

[WWW1.jpg] [WWW2.jpg] [WWW3.jpg]
[WWW4.jpg] [WWW5.jpg] [WWW6.jpg]

Enquanto isso, o Adriano se vangloria: "Virei lenda! E pensar que roubei esse trabalho do Peter Kuper...". Maldito.

Demonoid Phenomenon - Rob Zombie