20071214

É AMANHÃ!



Três vivas para a Candyland e sua coleção relâmpago "Faça Você Mesmo"! Desta vez com estampas dos desenhos animados Astroboy, Ferdinando, Speed Racer, Space Ghost, Snoopy, Itchy & Scratchy, Johnny Quest, Happy Tree Friends, Harvey Birdman e Wacky Races.

Corazon Del Loco Jorge - Bambi Molesters

20071212

BARBERSHOP REVISITED

Dias atrás eu falei da Barbearia Clube que, ao contrário do que eu imaginava, não se trata de uma barbershop old school. Mas dos males, o menor: o ambiente do estabelecimento é sóbrio, clean e, dentro das devidas proporções, bem tradicional. Confiram nas fotos (Thanx, Rodrigo!):
Clique para ampliar.



Fotos: Matheus Dias - Nume Comunicação.

Maximum Black - Bohren und Der Club of Gore

20071211

PIÁ DO DIAÑO!

Hoje é o lançamento do livro Mulheres, Chapéus Voadores e Outras Coisas Legais de Rafael Silveira, o insano vocalista do Los Diaños e meu antigo colega de faculdade de Publicidade & Propaganda. Então, vamos lá tomar aquela pint caprichada de pale ale e dar risadas!


Clique para ampliar.

Release
O livro é uma compilação dos trabalhos mais expressivos e inéditos de Rafael Silveira. Todo colorido e com finíssimo acabamento, o próprio livro se tornou uma obra. Desenvolvido pela editora Arte & Letra juntamente com o artista, cada detalhe do livro foi discutido e o resultado é algo inédito no Brasil. Mulheres, Chapéus Voadores e Outras Coisas Legais, é o primeiro livro brasileiro que vem acompanhado de um Toy Art. Uma caixa foi especialmente desenhada para que uma pequena garota viesse com o livro. O resultado é de tirar o fôlego.

Rafael Silveira
Começou fazendo quadrinhos e colagens para fanzines, no final da década de 80. Após freqüentar as páginas de publicações independentes de todo país, seu trabalho é lançado pela editora norte americana Dark Horse. Em meados de 2000 seu interesse se volta mais para a ilustração. Seu estilo ganha espaço em revistas nacionais(Bizz, Mans Health, VIP, Sexy, Época, Superinteressante...) e Campanhas publicitárias no Brasil e Europa. E um certo reconhecimento (3 vezes prêmio Max Feffer de design, Prêmio Abril de Jornalismo, Prata do Festival Internacional de Publicidade de Gramado, Revista Archive, Clube de Criação do Paraná, entre outros). Em 2004, incentivado pelo editor da revista note-ameriana Blab!, começou a pintar a óleo.

Agora suas primeiras pinturas são publicadas em um livro, que compila também seus melhores trabalhos de ilustração, alguns sketches e trabalhos inéditos.

Exposição
Somente no dia do lançamento, algumas das pinturas originais estarão em exposição no local. Oportunidade única para ver de perto as obras.

Serviço
O que: Mulheres, Chapéus Voadores e Outras Coisas Legais -
Lançamento do livro (noite de autógrafos com o artista)
Quando: Terça,11 de dezembro, `as 19:00hs
Onde: Jokers Pub Café - Rua São Francisco 164
Quanto: R$40,00 (preço especial, somente no dia de lançamento)
Informações: www.jokers.com.br - 41 3013 5164
Conheça o trabalho de Silveira: www.rafaelsilveira.com

Deus é Grande, Mas Não é Dois! - Los Diaños