20021019

MUDVAYNE
Mais uma banda esquisita na praça, Joãozinho... E das boas. Os integrantes do Mudvayne, que já se vestiam de maneira peculiar, decidiram socar a bota adotando um visual "mutante alienígena infectado por insetos" para o lançamento do seu segundo álbum, The End of All Things to Come. "Acredito que se o Mudvayne abandonar o lado imaginário e teatral, provavelmente a banda acaba." afirma o baterista Spüg. Indo além da imagem, o Mudvayne não se prende ao rótulo fácil do nu metal, agregando elementos progressivos e cálculos matemáticos em suas composições, fazendo algo que vem sendo chamado de math metal (ou robot music).

Clique para ampliar.
Chüd, Spüg, Güüg e Rü-D.

20021017

INSUPORTÁVEL
Vocês já viram o banner da GOL? Está sendo veiculado em alguns sites, inclusive do MTV Mail... Este é um dos banners "Top of Mind" mais irritantes já criado na internet (perdendo só para o banner sonoro do Rock'n'Halls). Usando um efeito sonoro de papel sendo rasgado e que deveria parecer com algo "entrando em sintonia", o banner só consegue desconcentrar os usuários do e-mail (quando não, enraivecê-los). Não é possível que a agência de publicidade responsável pela conta desta empresa aérea não tenha conseguido bolar algo mais criativo e menos chato. Deve ter sido uma idéia de uma "tia do café" que algum 'marketeiro' achou genial...


Ei! Sua calça está fora do ar!

20021016

COM UM OLHO NO GATO E OUTRO NO PEIXE...
O vocalista do Korn, Jonathan Davis, fotografou sua noiva, a atriz pornô Deven Davis, para a revista Playboy. "Não há nada melhor que fotografar sua garota nua!" exclama Jonathan. A própria Deven ainda completa "Sempre quis aparecer na Playboy. E ser fotografa pelo meu homem torna tudo muito mais divertido!". Uma amostra do trabalho pode ser vista aqui.


"Ah...! Isso a gente arruma no Photoshop."

20021015

MADRUGADA SCI-FI
A 2000 AD está patrocinando a alegria de fãs de ficção científica. No próximo dia 26, em Londres, acontecerá o Science Fiction All-Nighter que trará a pré-estreia regional de 28 Days Later, o novo filme de Danny Boyle (Trainspotting, The Beach), e a exibição de mais 8 filmes: Evangelion - Death and Rebirth, Invasion of the Bodysnatchers, Time Bandits, Blade Runner, Mad Max 2, Predator, The Thing e Westworld. O evento ainda trará uma exposição de originais de HQs da 2000 AD e haverá distribuição gratuita de cerveja e chocolate durante a "noite nerd". Tudo isso, pagando apenas um ingresso.


20021014

E A FÁBRICA DE MEDO?
Acabou, mas, seus integrantes ainda não mostraram-se acomodados. Raymond Herrera, Christian Olde Wolbers continuam ensurdecendo os mais incautos com a ajuda de Stephen Carpenter (Deftones) e B Real (Cypress Hill) com o Kush Project. Dino Cazares e Toni Campos (Static-X) criaram um projeto paralelo ao Brujeria chamado Asesino. E, finalmente, Burton C. Bell deve estar jogando Terminator no seu Playstation 2. Será mesmo?


20021013


Post removido para evitar ruídos de comunicação.