20030509

TAPA NA CARA!
A editora Nona Arte está disponibilizando a HQ O Lixo das Trevas 2, do Antonio, para download gratuito. A história é uma sátira genial do malfadado Cavaleiro das Trevas 2 do Frank Miller, que fez a besteira de tentar dar continuidade ao que já era perfeito: a minisérie Batman, o Cavaleiro das Trevas.
Falando nisso, sinto muita falta da época que o Antonio, o Eugenio e eu passávamos o tempo fazendo HQs para publicar no Riso do Louco...


Download: PDF | JPG

I'm With Stupid - Static X

20030508

THE LAST ANIMATRIX
Já está online o último dos animes baseados em The Matrix a ser disponibilizado gratuitamente para download. Dirigido por Mahiro Maeda (Porco Rosso, Blue Submarine Nº6), The Second Renaissance - Part 2 segue a mesma linha "pseudo-documentário enciclopédico" de The Second Renaissance - Part 1 e mostra a guerra entre humanos e as máquinas, como o céu foi "destruído" e como a raça humana é escravisada para a Matrix. Então, Joãozinho... Vai !

Para fazer o download é preciso acessar o site...
Clique na imagem para acessar o site de The Animatrix.

Sleeping Awake - P.O.D.

INFLUENZIADO...
Pois é... Toda essa história de epidemia mundial e vírus assassino me fizeram entrar no clima e peguei algo que posso chamar de "ultra-gripe". Ontem fui no IPO (Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia) e já fui avisado que essa lenga-lenga vai se arrastar por pelo menos 10 dias... Damn it!.


Vírus da gripe: "Tá dominado, tá tudo dominado!"

Cunning - Download

20030506

O VÔO FINAL DA OSÍRIS
O animatrix The Final Flight of the Osiris acabou sendo exibido em alguns cinemas brasileiros, mas, pelo o que sei, ainda é uma minoria que teve a sorte de encontrar uma sala que estivesse exibindo-o. Como eu não acredito no empenho do mercado de distribuição cinematográfica brasileira, estou disponibilizando um link para download do curta-metragem na íntegra. O arquivo foi feito a partir de uma gravação clandestina de dentro de um sala de exibição, portanto, a qualidade de som e de imagem não estão 100% boas.

Cena do curta: sentinelas fazendo um picadinho.
Download: The Final Flight of the Osiris [Windows Media - 44.3M]

Special Cases - Massive Attack

20030505

NÃO FUI NO CPF!
E já começaram a correr algumas histórias do Curitiba Pop Festival. Para resumir, teve briga com os caras do Cachorro Grande, o Primal esmerilhou o show (literalmente...), o Nação Zumbi ficou sem energia e a apresentação do Breeders foi uma bosta. Para mais fotos, clique aqui, Joãozinho.


Gugu, vocalista do Primal, foi citado como destaque (foto de Theo Marques).

The Warning! - Primal

SEPARADOS AO NASCIMENTO


Cristina Aguilera e Dee Snider (Twisted Sisters).

Nightmares - Junkie XL