20020816

FURÃO
Porra, Nick... Vai sifu!
DARK WEEK
Enquanto eu comemorava minha graduação, Flavio Colin morria... Ontem fez dois anos que Edward Craven Walker, inventor da motion lamp, morreu... E hoje é aniversário da morte do rei.

20020814

LUTO
Faleceu na madrugada de hoje aos 72 anos de idade, o mestre da HQ Flavio Colin. Tive a honra de cursar uma oficina de HQ ministrada por ele há uns 10 ou 12 anos atrás (oferecida pela Fundação Cultural de Curitiba). Lembro-me bem de um conselho que o mestre me deu na ocasião (e que sigo à risca, literalmente!): "Rascunhe... Sempre que puder." Até então eu achava que criar HQs a partir de rascunhos era coisa para quem não tinha domínio algum de desenho. Conceito que caiu por terra, daquele dia em diante.
Flavio Colin fez, entre muitas coisas, a adaptação do programa de rádio O Anjo para HQ que, mais tarde, deu origem ao seriado de TV O Vigilante Rodoviário. Para conhecer melhor seu trabalho, leia a premiada HQ FAWCETT, aqui.

Rest in peace, master...
THE DAY AFTER
Chateado com alguns amigos, parentes e conhecidos. Muito feliz com outros tantos.
Valeu!

Você está respirando, não está?
Vou deixar vocês viverem... Por enquanto.

20020813

HOJE

Gráááááá!!!

20020811

S & M ONLINE
O Sonic Mayhem já é figura carimbada aqui no N3 e que eu considero parte da história da indústria de entretenimento digital. Pois então, Joãozinho... Sacha "Buzzfunk" Dikiciyan lança uma nova versão do site de seu projeto com faixas inéditas em mp3 para download gratuito e outros "goodies". Uma boa oportunidade para ouvir e conhecer mais sobre o trabalho do Sonic Mayhem.

Blast off your ears!
Veja imagens do estúdio: [1] [2] [3] [4]