20031128

EU VOU!



Danke zehr, Morevi!

Jesus Built My Hot Rod - Ministry

DARKS DE BOUTIQUE

Capa do caderno Fun de hoje: "Cultura Obscura - Redescoberta pelos jovens, a tribo dos góticos voltou com força total."
Afinal, alguém tem que ser motivo de piada.

Feurio! - Einstüerzende Neubauten

20031126

BARRACO'N'ROLL!!!

Sensacional! O pseudo-cantor e aspirante a ator Dado Dolabella quis folgar com a cara do João Gordo e por muito pouco não se deu mal!

DANIEL CASTRO, colunista da Folha.
"O apresentador João Gordo e o ator e cantor Dado Dolabella trocaram insultos, empurrões e destruíram parte do cenário, na frente das câmeras, durante gravação do programa "Gordo a Go-Go", da MTV, por volta das 16h30 de hoje.
O tumulto ocorreu logo no início da gravação do programa, que iria ao ar em 4 de dezembro. A gravação foi cancelada. Foi o segundo incidente envolvendo João Gordo em menos de uma semana. Na sexta-feira passada, após esperar 20 minutos na recepção da MTV, João Kléber, da Rede TV!, foi embora, sem gravar.
Segundo o empresário de Dado Dolabella, Cacau Bleicker, o cantor preparou uma "brincadeira" para provocar João Gordo, que costuma fazer perguntas desconcertantes aos entrevistados.
Dado, que de acordo com o empresário gosta do programa e do estilo de João Gordo, levou uma mochila contendo instrumentos de luta, como luva de boxe e machadinha, "para compor um cenário de bate-boca", nas palavras de Bleicker.
Logo no início da entrevista, foi tirando os objetos e os colocando sobre a mesa cenográfica de João Gordo. Irritado, João Gordo bateu na mesa com um dos objetos. Dolabella fez o mesmo, e quebrou a mesa.
Os dois trocaram insultos. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, morreu recentemente.
Segundo o empresário Bleicker, Dado partiu para cima de João depois que ele o xingou.
Houve então empurrões, mas nenhum dos dois teria desferido socos. "Eles não brigaram porque os seguranças não deixaram", afirmou Bleicker.
Segundo informações de pessoas presentes à gravação, Dado teria ameaçado "quebrar" João Gordo. Ninguém ficou ferido.
Antes do tumulto, João teria provocado Dado fazendo trocadilho com o nome de seu CD, "Dado Pra Você", que chamou de "Dando Pra Você". "Quem vai no programa do João tem que esperar esse tipo de brincadeira", ponderou o empresário de Dado Dolabella.
Procurado pela reportagem da Folha, João Gordo não foi localizado até as 19h de hoje. A MTV, oficialmente, confirma que houve um "desconforto" nas gravações e que a fita com o material está sendo analisada, mas não deve ir ao ar.
"

A MTV diz que não vai veicular a gravação da "cena", mas, parece que o vídeo disso já está percorrendo a web. Quem achar, me avise!

Archetype - Fear Factory

20031124

BRUNO

Fuçando neste site pude saber mais detalhes do significado e a origem do meu nome. "Bruno" significa: moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato. Do germânico "luminoso, brilhante".
Procede? Ah, não...? Então cale a boca e caia fora!

Burning Inside - Static-X & Burton C. Bell