20020824

SYSTEM OF A DOWN
Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!
Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!
Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!
Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!Pogo!

When you lose small mind, You free your life...

20020823

REALLY WIRED
A capa da Wired deste mês está muito boa. Detalhe: não é montagem em Photoshop...

Clique para ampliar.


Ouvindo agora: Sonic Mayhem - System Check
FIGHT THE POWER
Desisiti de aderir ao Blogger Brasil. Minha decisão tem como base o seguinte trecho retirado da Política de Uso do Blogger.com.br (alertado por Daniel de Pádua):

"A criação e disponibilização de um blog pelo Usuário utilizando o Serviço, confere à GLOBO.COM e suas empresas associadas, uma licença isenta de royalties, perpétua, irrevogável, não exclusiva, mundial e ilimitada para utilizar, copiar, modificar, transmitir, distribuir e exibir publicamente o blog do Usuário, bem como partes, conteúdo e qualquer classe de material do mesmo, em ações de marketing de divulgação do Serviço ou do Portal. Tal licença inclui a inserção do blog do Usuário em sistemas de busca na internet, a exclusivo critério da GLOBO.COM."

DoS neles!
Não use o Blogger.com.br, pois a Globo pode te piratear.
PIXEL!
Saiba quais são as diferenças entre imagens nos formatos JPEG, GIF e PNG neste site.

20020821

DISCÓRDIA
A revista PLAY publicou na última edição (#4) a matéria "Pop 50" listando os artistas pop mais importantes do mercado fonográfico. Bem interessante, mas... Incluir a Kelly Key na lista forçou a barra! Todos são citados por fazer (ou terem feito) algo de expressão no meio musical. Menos a "loira do Latino". A resenha apenas divaga algumas possibilidades para sua pequenice e que, porventura, poderiam fazê-la alguém importante como Alec Empire, Ozzy Osbourne ou Godspeed You Black Emperor!, o que não justifica a presença do seu nome na citada lista. Kelly Key é uma "Xuxa de bairro" com um hit que se tornou trilha de comercial de TV, tão descartável quanto a duração da campanha publicitária que ela figura e que vai marcar presença nas prateleiras da classe D por alguns meses... E tentar valorizar seu trabalho em meio a tantos nomes de peso é, no mínimo, um grande equívoco.

Baba, bobo!
"Baba Baby" de novo, não!!

20020819

DESENHOS ANIMADOS
O Cartoon Network soca a bota! Estão trazendo uma nova versão de He-Man (com um visual bem melhor que o original) e uma paródia de The Osbournes com a família de Barney Rubble: The Rubbles. Leia e veja mais aqui e aqui.

Clique para ampliar.
Novo He-man: boas referências visuais.
CIRCLE OF DUST
Cada época tem o Kiss que merece, Joãozinho. Há alguns dias estava conversando com o Theo (Gengivas Negras / Mecanotremata) sobre os samples de Robocop 2 nas músicas do Circle of Dust e de como a banda era poser (1995 - 1998). É estranho pensar em um projeto industrial eletrônico tão "farofa"... Até os shows do grupo tinham um certo ar de cafonice. E o pior é que Klayton Scott (o "cabeça" do grupo), continua tão afetado quanto antes em seu novo projeto, o Celldweller...

Tem pai que é cego...
Klay Scott: E pensar que esse cara já tocou com o Prong.