20020412

ohGr

You think you're evil... But you're not!
ohGr! ohGr! ohGr e... ohGr.org!

20020410

PHOTOSHOP BOY
Ontem fui a um Workshop da Adobe, promovido pela Apple, pra conhecer o Photoshop 7.0 e o InDesign 2.0. Saí de lá do Hotel Bourbon (É, Joãozinho... Foi lá!) meio atordoado. O Photoshop está foda! Testamos uma versão Beta, mas já deu pra deixar muita gente com falta de ar. Uma das inovações que mais gostei é o Image Browser, que é uma janela que permite um preview das imagens armazenadas nos diretórios do seu computador (eliminando a necessidade de outro programa apenas para procurar uma determinada imagem). O segundo ponto alto foi poder brincar com o novo iMac (sem comentários, gente). E pra finalizar, o coffee break foi massa! Torradinhas, chá gelado, café (e mulherada)... Aah, assim fico mal-acostumado. Rerere!

Eu preciso ter um destes!
O Ministério da Saúde adverte: O uso do novo iMac causa dependência psicológica.

20020409

VIDA INTELIGENTE NA TV

Chubby Bats!

Uêba! Acabei de ficar sabendo! A série mais legal do mundo, The Osbournes, vai estrear na MTV Brasil em maio! O programa é, basicamente, a "Casa dos Artistas" com o "Big Brother" com requintes de crueldade! Rererere! Isso mesmo, Joãozinho! A mansão do mestre do heavy metal, Ozzy Osbourne, com câmeras em todos os cantos. Grande sacada de promoção e marketing pessoal de Sharon Osbourne, a empresária do papa-morcegos.
É o efeito reality show reinventado pelos percussores deste formato. Pra quem não sabe, a MTV americana foi a primeira emissora de TV do mundo a exibir um reality show: o programa Na Real (Real World).

20020407

SIMON BISLEY STILL RULES!

Whassuuuup??
Simon Bisley... bêbado.

Se o Lobo é este biker genocida de hoje é graças ao trabalho de Simon Bisley. Suas HQs sempre foram forradas de humor, tecnologia e ultra-violência. Quadrinista heavy metal! Talvez Simon Bisley seja o único desenhista que possa ser chamado assim. E não é pose, não, Joãozinho. É atitude! O sujeito costuma desfilar pelas Conferências de Histórias em Quadrinhos dos EUA usando uma camiseta com a frase "Marvel Can Suck My Cock!". Simon Bisley prefere trabalhandar com seus amigos Glen Danzig (Danzig, Verotik Comics) e Kevin Eastman (Heavy Metal Comics) do que no cenário mainstream (DC Comics, Marvel, Image).
Seu trabalho mais recente é a tira semanal online de Shit, the dog contando as desventuras de uma cãozinho pra lá de escatológico. Vale a pena dar uma clicada.

O que há? Vai me dizer que você não caga...
Shit, the dog.