20060222

HOUSE OF THE ZOMBIE

Alguém aí já viu o episódio nº 403 de Cribs (MTV) onde mostram a casa do Rob Zombie? A casa é impressionante! As paredes são "forradas" de posteres de filmes clássicos de terror B, uma vasta coleção de memorabília (que inclui até um Woof Woof, do Eddie Munster) e uma invejável coleção de filmes de horror (em VHS, Video Laser e DVD) que, de tão grande, Rob Zombie contratou uma pessoa para manter em ordem. Isso sem falar nas partes editadas, onde ele mostra a sua coleção de máquinas de pinball, coleção de HQs e sabe o diabo o que mais...
Ah, não viu? Então que aproveite para ver agora que acabei de uploadear (demora um pouco para carregar, mas vale a pena):


Ok...! A minha casa será assim.

Foxy Foxy - Rob Zombie

AH, MEU SACO...

Não adianta... Mas tudo bem. Eu posto de novo o que eles apagaram:

    20060218

 
APROPRIE-SE DE VIDEOS ONLINE!

Como salvar videos hospedados no Google Video ou no You Tube (muito melhor que o serviço do Google, diga-se de passagem).

1º - Entre em http://javimoya.com/blog/youtube.php.

2º - Copie e cole o link do vídeo que você deseja salvar.

3º - Clique em "descargar" (o link aparecerá no início da página).

4º - Faça conforme é pedido na página, clique com o botão direito do mouse, selecione "Salvar como..." e salve com qualquer nome que desejar, com a extensão .flv (Ex: video.flv).

5º - Com o vídeo salvo, é necessário utilizar um um programa chamado Cinemaforge (bem leve, de 5,8 MB) para converter o '.flv' em um formato de vídeo para PC. Versão trial para download, aqui.

6º - Após ter baixado e instalado o programa, acompanhe essa animação em Flash, que mostra de uma maneira bem simples como converter o vídeo no formato que você preferir (.mpeg, .mov, .avi, .wmv, etc.).

7º - Quando hospedar vídeos na web, sempre dê preferência aos serviços do You Tube.

Anarchy in the USA - Manic Hispanic



desferido às
5:33:00 PM
   



 

BIG BROTHER CHEGA 22 ANOS ATRASADO

Acabo de ter dois posts deletados pelo próprio serviço do Blogger (leia-se Google). O primeiro a ser deletado era sobre o video do Morrissey que vazou na web, assim como o próprio video que estava hospedado no Google Video. Logo em seguida outro, justamente reclamando sobre o post apagado.
Atitude medíocre e patética. Não bastaria retirar o video do ar? Foi realmente necessário me censurar deletando os posts? Enquanto eu me limitava a postar sobre coisas relacionadas ao underground não tinha problema, mas perdi meu direitos assim que relei no mainstream.
Se isto se repetir, acho que sairei do Blogger e boicotarei os serviços do Googlezilla, incluindo o Orkut.


O primeiro post deletado:
Olha o marketing (gratuito) online... O vídeo de 'You Have Killed Me' do novo álbum do Morrissey, 'Ringleader of the Tormentors', vazou na web antes da aprovação final. Veja antes que os advogados dele obriguem sua retirada:

[CÓDIGO DO VÍDEO EM SWF]

Aproveite e baixe os mp3 de outras duas das três músicas novas que também vazaram (ainda não encontrei a 'You Have Killed Me'):
Moz - I Will See You in Far Off Places
Moz - Dear God Please Help Me

How Soon Is Now - The Smiths


O segundo post deletado:
Google de m****! Em sua sede de informação, devorou meu último post do painel de postagem dentro do Blogger. Em tese, o post anterior não existe e dessa forma

não é possível editar ou apagá-lo. Mas o engraçado é que ele continua online e constando nos arquivos já postados. Scheize!

UPDATE: É pior do que eu pensei. O post foi simplesmente deletado. Os advogados do Moz são mais implacáveis do que imaginei.

I Can´t Hardly Stand It - The Cramps


Cuidado com o que você posta.

You Are Free (To Do As We Tell You) - Pitchshifter



desferido às
5:30:00 PM
   



You Have Good Taste - The Cramps

OLAS!

Vejamos se o Blogger continua a deletar meus posts a cada nova entrada.


Shake it Up - Guana Batz