20040826

E SE...

...Mark Ryden usasse 3D Max e Photoshop? Provavelmente o resultado seria algo como as criações de seu colega Ray Caesar. Impressionante as cores e o nível de detalhes das texturas de seus trabalhos (sem falar em seu estranho senso de humor). Digital art rules!



Ice Cold Man - Probot

THAT OLD SCAR

Quantas vezes eu já falei de problemas na janela de comentários nestes três anos de Nível 3? Pois é... Lá vamos nós de novo.

UPDATE: O velho Haloscan está tapando o buraco. Por favor, sintam-se à vontade para voltar a comentar.

UPDATE II: O sistema de comentários foi reestabilizado, então podem voltar a comentar, porra!

Revival - Reverend Horton Heat

20040825

ROLIÚDI, MAFRÉNDE!

Escrevo este post para retificar uma grande injustiça: nunca ter sequer mencionado aqui no Nível 3 o outro weblog de Paulo Vivan, o Roliúdi. Nosso amigo tem uma visão muito particular sobre a indústria cinematográfica e tanto faz se você vai concordar com o que ele diz ou não... O que vale é a forma como os filmes são destrinchados, desde a sinopse em uma frase até a atuação dos extras e a trilha sonora.
No fim das contas você vai querer ver os filmes comentados só para ter a oportunidade de compartilhar desse mesmo ponto de vista.

The Happy Camper - Reverend Horton Heat

20040823

MAU PRESSENTIMENTO...

Fãs de quadrinhos, tremei! Anunciaram a versão cinematorgráfica de Spirit. Teria Will Eisner perdido a razão? Não porque se trata de um filme com seu personagem, mas o fato é que os produtores envolvidos são justamente os mesmos de CatWoman e Constantine, ambos com alterações violentas em suas características originais dos quadrinhos
Fico imaginando o que seria deste filme em especial... Um Spirit sem máscara e um ajudante loiro chamado Ivory? Medo!

When the Angels Sing - Social Distortion

CUTE CAT

A gente vai envelhecendo e ficando mais bobo... Vi essa animação lá no weblog da Karen e não resisti ao impulso de postá-lo também. Então, enquanto eu vou bancar o Bruce Banner (de novo!) vocês ficam aí brincando com o gato.

Senseless Generation - Mad Sin