20030307

BURNING BYTES!
Algum tempo atrás encontrei no Google, durante uma busca de imagens totalmente aleatória, este PC V8 (personal computer de 8 cilindros em "V") neste site de case mods. Com certeza, este é um computador que agradaria a Ed "Big Daddy" Roth, Joãozinho...


Faz quantos kbps?

Fuel - Metallica

20030306

COOL!
Encontrei um link para o Nível 3 em um site de cultura digital: o Net Culture.


Closer to the digital spirit.

Blue Serge - Skinny Puppy

20030305

FESTIVAL DE BIZARRICES
A revista Vanity Fair afirma que Michael Jackson pagou US$ 150.000,00 para um mestre voodoo matar Steven Spielberg e mais 23 pessoas declaradas seus inimigos. Detalhe: o zumbi vivo se banhou no sangue de 42 vacas sacrificadas durante o ritual. Além disso, a reportagem diz que ele está sendo processado por abuso sexual por pelo menos uma dúzia dos seus "amiguinhos especiais" e que ele não tem mais o nariz: "(...) a source close to Michael Jackson who said that without the artificial nose Jackson resembles a mummy with two nostril holes.". O que esperar de alguém que acredita morar na Terra do Nunca?


Para saber mais, clique aqui e aqui.

Perversion 99 - Rob Zombie

20030304

THE BEAUTIFULL PEOPLE?
Muitas pessoas, assim como eu, consideram a tatuagem e o body piercing como manifestações extremas e legítimas da criatividade humana. Mas, sinceramente, quem está disposto a este tipo de auto-flagelação não pode estar no equilíbrio de suas faculdades mentais. Imagine quem se submete a outras práticas de body modification, Joãozinho...


Dez Fafara (Coal Chamber) e Mike Tyson: tattoos mais "modestas".

Loco - Coal Chamber

20030303

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA SUÁSTICA
As pessoas reconhecem a suástica apenas da apropriação maligna (e estúpida) dos nazistas como parte de sua obsessiva simbologia ariana. Contudo, isto representa apenas uma mínuscula parte da história deste símbolo, que poderia ser considerado como maior símbolo universal de vida e sorte que a humanidade já teve conhecimento. Já foi reverenciada por judeus, cristãos, africanos, nativos norte-americanos, chineses, japoneses, tibetanos, indianos, ocultistas - e a lista continua... Generalizando, a suástica teve participação significativa na vida espiritual de praticamente todas as culturas do planeta. Para saber mais, clique aqui.


Foto de pagãos tirada por volta de 1900.

Life is Life - Laibach

20030302

WEB LOG
Sugestão de comercial para TV enviada para a equipe Google/Blogger (autor desconhecido). Baixe o tema original de LOG, da série Ren & Stimpy, para referência: [wav] [au].



Narração:
Yes, Blog... All kids love blog!

Jingle:
What rolls down stairs and stimulates hairs
then makes fun of your neighbor's dog
It's great for a snack and fits on your back,
It's Blog Blog Blog.

Bloooooog
Bloooooooog

It's not meant to be under-stood,
It's Blooog
Blooooooog
It's better than bad, it's good!


Narração:
Blog. From Blogger.

Hell - Squirrel Nut Zippers