Enquanto eu e o Marciano Belga (Rererere!) assistíamos/ouvíamos ao jogo do Atético Paranaense X São Caetano, esta tarde, notei que meu desktop estava forrado de janelas abertas com os mais variados assuntos. Isso me trouxe uma velha dúvida (um tanto fútil, devo confessar) e acredito que vem da época que líamos a extinta revista Bizz lá pelos idos dos anos 80 (a revista em questão conseguia rotular qualquer tribo, banda ou indivíduo que estivesse em suas páginas, não importando o quão bizarro pudesse ser ou o que estivesse fazendo).
Então, como é que éramos vistos pela mídia impressa no papel de consumidores (em especial, a Bizz)? "Infojunkies"? "Data dumpers"?
Isso pode ser influência de todas aquelas aulas de Marketing e de Planejamento de Campanha que me empurraram goela abaixo nos últimos 3 anos, e que viviam martelando a questão (óbvia) "Para quem, como e por quê?" (eu odeio marketing!).
Acho que somos "web slackers"!
Nem nas férias eu consigo parar de pensar nisso!