20011224

CABEÇA VAZIA É OFICINA DO CAPETA!
Enquanto eu e o Marciano Belga (Rererere!) assistíamos/ouvíamos ao jogo do Atético Paranaense X São Caetano, esta tarde, notei que meu desktop estava forrado de janelas abertas com os mais variados assuntos. Isso me trouxe uma velha dúvida (um tanto fútil, devo confessar) e acredito que vem da época que líamos a extinta revista Bizz lá pelos idos dos anos 80 (a revista em questão conseguia rotular qualquer tribo, banda ou indivíduo que estivesse em suas páginas, não importando o quão bizarro pudesse ser ou o que estivesse fazendo).
Então, como é que éramos vistos pela mídia impressa no papel de consumidores (em especial, a Bizz)? "Infojunkies"? "Data dumpers"?
Isso pode ser influência de todas aquelas aulas de Marketing e de Planejamento de Campanha que me empurraram goela abaixo nos últimos 3 anos, e que viviam martelando a questão (óbvia) "Para quem, como e por quê?" (eu odeio marketing!).

Informação é poder!
Acho que somos "web slackers"!

Nem nas férias eu consigo parar de pensar nisso!

20011223

CAMPEÃO BRASILEIRO 2001
O primeiro título de campeão brasileiro do III Milênio e o primeiro do século XXI é do Atlético Paranaense! Confesso que não sou um torcedor "padrão" de futebol (destes que compram a camisa oficial e tem a bandeira do time, sabem como é...) mas, eu nunca imaginei que veria o Atético Campeão Brasileiro. Mesmo quando criança me parecia algo impossível. Talvez porque a maioria de meus colegas são torcedores do Coritiba e viviam curtindo com a minha cara (eu os chamo de "gang green").
Quem está rindo agora? Muahahahahahaha!

A PRIMEIRA DO III MILÊNIO
Para meu pai e meu amigo Marcio.

Radical Reality Show

Que se dane A Casa dos "Artistas" (que deveria se chamar "Casa de Autistas"!) e No Limite. Se é pra forçar a barra então é melhor assistir algo autêntico! JACKASS é a resposta. Johnny Knoxville expõe a si mesmo e seus comparsas às mais absurdas (e dolorosas) situações. O programa é apresentado pelo canal à cabo Multishow (com o imbecílico nome de Cara-de-Pau) aos sábados às 22:30 hrs. Vale a pena.

Esse programa é um chute no saco!
Johnny Knoxville testa uma "saqueira".

Só falta passar Celebrity Deathmatch...