20030731

EXCLUSIVO!

Esta notícia é em primeira mão: Sandy Collora, responsável pelo comentadíssimo Batman: Dead End, vai dirigir o remake de Creature of the Black Lagoon, clássico do terror filmado no Brasil em 1954. Considerando seus trabalhos com mock-up e modelagem, podemos esperar uma versão atualizada que dificilmente decepcionará ao mais fanático dos fãs.


Clique na imagem para ampliar.

Agradecimentos: Adriano Moraes.

Wynona's Big Brown Beaver - Primus

20030729

CAFEÍNA E BATE-PAPO

A segunda versão do Encontro de Blogueiros Curitibanos será mais light. O Mafalda é um lugar muito bacana, com um ambiente tranqüilo e preços razoáveis. Perfeito para um capuccino com um brownie e jogar conversa fora. E é para ir, ouviram? Não quero saber de neguinho enchendo meu saco com aquela ladainha "Ah! Eu queria ir e não fui convidado!"...



Der Meister - Rammstein

20030727

BATMAN: DEAD END

Durante a última Comicon em San Diego, o assunto mais comentado foi a exibição do filme Batman: Dead End, dirigido por Sandy Collora. Trata-se de um curta metragem de 8 minutos que provam que não é preciso orçamentos milionários para fazer um filme decente de heróis. Neste caso, cerca de US$ 30.000,00 para mostrar o homem-morcego, interpretado por Clark Bartram, realmente sombrio e sem frescuras enfrentando Aliens e Predadores enquanto tenta levar o Coringa de volta ao asilo Arkham.
Clique aqui para baixar o filme que está sendo chamado de "o melhor filme do Batman de todos os tempos", e para saber mais detalhes da produção, clique aqui.


O uniforme é inspirado em Batman: Ano Um de David Mazzuchelli.

Blue Serge - Skinny Puppy