20020803

PARANOID ANDROID
Matéria especial sobre Philip K. Dick da revista Play está disponível online. Parada obrigatória para quem quer ver Minority Report do Spielberg.

20020802

ANIMATRIX
O preview de Animatrix já está disponível no site oficial de The Matrix. O projeto conta com nove curta-metragens de sete diretores de anime e será lançado em um mega DVD exclusivo. Portanto, preparem suas economias...!

Clique e confira!
Cena de The Final Flight of the Osiris: anime em 3D feito pela Square USA, responsável pelo longa metragem Final Fantasy.

20020801

QUEM MANDA AQUI SOU EU!

12.5 %

Meu weblog domina 12.5% de mim (e olhe lá!).
Seu weblog domina você?

20020731

GADJETS A GO-GO

Clique para ampliar.

R2-D2: Taí uma coisa que eu gostaria de ter desde que vi Star Wars (lá por meados de 1978). Uma miniatura do R2-D2 totalmente interativa. Ele reconhece frases, obedece a comandos vocais e pode acompanhar uma pessoa enquanto anda por meio de um sonar. E nem é tão caro, diante das coisas que ele faz: US$ 100,00 aproximadamente.
Se não fosse a alta do dólar...

Pump up the volume!

Soundbug: Um gadjet mais "útil". O Soundbug é um pequeno aparelho que permite que você e outras pessoas ouçam o seu discman (ou walkman), literalmente em qualquer lugar. Basta fixá-lo em qualquer superfície plana e rígida, como uma janela ou uma mesa, e... voilá!

Telefone Celular Descartável: Não tem um visual arrojado e descolado, mas, o Hop-On tem o tamanho de uma calculadora de bolso, opera no sistema CDMA, vem fone de ouvido com microfone e 60 minutos de conversação. E tanto os créditos como a bateria do aparelho podem ser recarregados. O gadjet será comercializado em lojas de conveniência e postos de gasolina dos Estados Unidos custando cerca de US$ 40,00. Fico imaginando os colecionadores de cartão telefônico... Será que vão colecionar celulares também?
PICARETAGEM
Pelo menos existem algumas coisas engraçadas na net. O site do Jornal da Globo "foi alvo" de ataque de defacers. Pena que é uma farsa.
SABOTAGEM
Só para cair a minha cara. O N3 ficou com um fundo branco escroto por um bom tempo e que não faz parte de nenhum layout novo. É alguma coisa que foge do meu controle. Acho é algo do www.blogger.com.br (Vai saber...). Anyway, é foda quando o Blogger fode!

20020730

GÁS TÓXICO ONLINE!
O site Juro Que Vi foi atualizado e, de quebra, publicou minha colaboração (o pessoal da faculdade deve lembrar do Axilam). Vai .

Socorro!
GHOST IN THE TV
Mais uma boa nova sobre Ghost in the Shell: depois do manga e do anime, vem aí a série de TV.

Neste mesmo Ghost-canal, neste mesmo Ghost-horário...

20020729

ANIME FILES
Encontrei algumas coisas bem interessantes na net agora a pouco: dois de temas orquestrados de animes e uma imagem demonstrando o design das armas de Ghost in the Shell.
MP3:
- Ghost in the Shell
- Escaflowne.

Fuck it all!
Baixe os mp3 antes que retirem os links.

20020728

VACA!
Ótima foto da Courtney Love. Semi-estuprada, semi-espancada e totalmente retardada!
BRODAGEM DIGITAL
Movido pela curiosidade, entrei no Win MX agora há pouco para procurar Baby´s Got a Temper, do The Prodigy (Eu sei! Eu sei!). Iniciei o download tranqüilamente até que recebi uma mensagem do usuário que fornecia o arquivo: "Wrong version! Bad sound."... Não me importa quem era e onde essa pessoa estava. Pelo menos esta pessoa teve a iniciativa de me avisar que o mp3 estava com uma péssima qualidade sonora. Eu podia simplesmente baixar o arquivo (e ficar puto) para depois pensar "Porra! Como alguém tem coragem de distribuir um arquivo tão mal ripado!"...
A internet ainda me surpreende.
NEM EU!
MALDADE
Que me desculpem os envolvidos, mas, o Bacana é parente do Imaginary Friends?
VELHICE
Potz! Este template já deu o que tinha que dar... Tá na hora de pensar em um layout novo.
SÓ É HOMEM QUANDO APANHA...
Se não bastasse esse papelão, o webhead está de volta com sua "patota animada".