20071109

LOWBROW PRA CARALHO

O artista lowbrow Robert Williams lança uma coleção de preservativos com suas ilustrações. São elas os "Cactus Wacking Caballeros" e a Coochie Cootie, da Zap Comix. Outro artista que também "assina" esta linha de preservativos é Coop (Chris Cooper), considerado como sucessor do estilo de Robt. Williams. Só fico curioso para saber se os colecionadores tem coragem de arrebentar a embalagem na hora "H"...


Porque lowbrow art é muito foda!

O nome de Robert Williams se confunde às origens da kustom kulture por ser um dos principais colaboradores de Ed "Big Daddy" Roth, pai da customização de automóveis. Foi ainda, ao lado de Robert Crumb, co-fundandor da Zap Comix e criador da revista de arte e cultura Juxtapoz. Seu trabalho mais conhecido é a ilustração da capa do álbum Appetite for Destruction do (ugh!) Guns and Roses, banida do mercado americano.

Who Was In My Room Last Night? - Butthole Surfers

CAVEIRA!

Há tempos que eu não perdia meu tempo com um destes testes...

Attitude - Misfits

20071108

CARO PAPAI NOEL...

Esse ano meu comportamento tem sido exemplar.
Tenho bebido de forma moderada (mas regular) e não jurei ninguém de morte.
Por isso eu quero uma dessas de presente de Natal.


P.S.: Aceito a bicicleta também.

We're the Monkees - The Monkees

ESTAVA DEMORANDO!

E eu achando que Roberto Requião deixaria 2007 "ileso". Com vocês, a nova gafe do governador do estado do Paraná (dica do Rodrigo):


Snag - Scorn

20071106

BATTLES EM CURITIBA!

Ainda há pouco a Flávia Durante me diz que o Battles vem tocar em Curitiba no dia 19. Informação que só confirmei no perfil da banda no MySpace:


Alguém poderia avisar ao Odilon que investir em assessoria de imprensa não é jogar dinheiro fora? Muito pelo contrário, a bem da verdade... Segundo dizem, o Nouvelle Vague tocou lá também, mas praticamente ninguém ficou sabendo da apresentação.
Enfim, vejam um pouco do que nos aguarda no supracitado estabelecimento:


Atlas


Tonto

Atlas - Battles

20071105

IMITANDO A ARTE...

Remember, remember the Fifth of November,
The Gunpowder Treason and Plot,
I know of no reason
Why Gunpowder Treason
Should ever be forgot.

The 1812 Overture - Tchaikovsky