20040811

NÃO AO VETUSTO E EMPOEIRADO!

Não estou fazendo propaganda gratuita do Multiply, nem levantando uma bandeira "anti-Orkut". A verdade é que o sistema me surpreendeu pela sua versatilidade (aliás, tem diversas novidades na minha página). De fato, acho um tanto estranho a resistência que algumas pessoas mostram para testar este novo sistema. O Orkut se tornou chato, vazio e frustrante. A maior parte do tempo que passamos ali é para esperar que uma janela carregue ou que alguém diga algo que valha a pena em alguma comunidade. E na maioria das vezes nenhum dos dois acontece! E ainda é beta!
À primeira vista o Multiply pode parecer feio e frio, mas depois de explorar é que se percebe as suas diversas possibilidades (postar imagens, comentar tanto em textos quanto em fotos e até conversar através de replies). Sim... É normal que muita gente fale "É só mais um sistema que copiou o Friendster." mas, não dá para negar que o negócio é legal à beça!
Então, não custa nada entrar lá e dar uma boa olhada para ver como funciona, mesmo que seja enquanto alguma página do Orkut carrega.

Bad to the Bone - George Thorogood

LIGHT SPEED

Vou ligar pra minha mãe pra ela saber que está tudo bem...A internet é realmente algo assombroso. Reparem na foto ao lado. Encontrei-a por acaso em um site sobre o Viva Las Vegas (2K4) (encontro de rockers e fãs de kustom kulture)... Sou eu mesmo envelhecido!!!




Ignition - Brian Setzer

20040810

AJUDA DOS INDIES

Preciso saber qual é o nome da música do Sigur Rós que toca de fundo no "blog secreto" do Fred Durst... Alguém aí pode me ajudar, please?

All Alone - Mad Season