20050826

DÚVIDA ATROZ

O número de pessoas que está deixando o Orkut para utilizar o Wallop é inversamente proporcional ao número de pessoas que está deixando de usar o MSN para usar o Google Talk?

Bird of Paradise (Gone) - Serj Tankian

20050825

O EFEITO FANTÔMAS

Trata-se se de um fenômeno que se propaga em ondas de intervalos regulares repelindo todas as bandas estrangeiras com postura "anti-anêmica" e que tenham fãs em território brasileiro. Também é conhecido como "força indie".
Desde o fatídico episódio da vinda do Fantômas para o Curitiba Rock Festival, qualquer banda que anuncie alguma apresentação no Brasil é automaticamente atingida por uma força invisível irradiada da capital paranaense que, de alguma forma, desencadeia eventos fora do controle dos envolvidos mantendo-os incapacitados de cumprir sua agenda.
O Efeito Fantômas parece ter atingido mais um grupo estrangeiro, o Rammstein. Logo após anunciar a data de seu show no Brasil, no dia 15 de outubro em São Paulo, uma notícia sobre uma fratura do joelho de Till Lindemann e um doença não especificada em um segundo integrante não identificado (estranho, não?) do Rammstein estão deixando os ouvintes dos bons sons sem sono.
Recentemente, o Nine Inch Nails anunciou duas datas de shows no Brasil no festival Claro Que é Rock. Será esta a terceira onda do Efeito Fantômas?

Benzin - Rammstein

20050824

LEISURE RULES!

Preguiça maldita... E olhe que eu até tenho coisas para postar. Fotos do 11º Psycho Fest, o Efeito Fantômas atingindo o Rammstein e o novo disco do Mad Sin.

Quem sabe amanhã...

Hoffman Dub - 100th Monkey