20010526


FEAR FACTORY
Christian Olde-Wolbers Dino Cazares Raymond Herrera Burton C. Bell


O novo álbum, "Digimortal", é o mais conceitual da carreira da banda. Segundo Burton C. Bell, o conceito do novo trabalho é baseado na idéia da evolução natural da Humanidade e de como a tecnologia foi absorvida por este processo natural. O título é a síntese deste conceito, considerando duas razões diferentes de raciocínio: tecnologia digital e mortalidade humana. A tecnologia tornou-se um aspecto proeminente em nosso mundo, a evolução humana adaptada à tecnologia em seu próprio processo evolucionário, envolvendo em um relacionamento simbiótico. No futuro de DIGIMORTAL, estes conceitos não podem existir separadamente. É a causa desta evolução, de uma humanidade que desvendou o segredo da IMORTALIDADE.
Burton também afirma que o álbum é um conjunto de influências de "The Matrix", "Star Wars" e uma série de acontecimentos relacionados ao desenvolvimento tecnológico da sociedade moderna como um todo.


DIGIMORTAL
Sua mãe não vai gostar!


Faixas:
1) WHAT WILL BECOME
2) DAMAGED
3) DIGIMORTAL
4) NO ONE
5) LINCHPIN
6) INVISIBLE WOUNDS (DARK BODIES)
7) ACRES OF SKIN
8) BACK THE FUCK UP
9) BYTE BLOCK
10) HURT CONVEYOR
11) (MEMORY IMPRINTS) NEVER END

DOWNLOADS:
WHAT WILL BECOME
Faixa deste último ábum "Digimortal".
EDGECRUSHER
Faixa do álbum "OBSOLETE", de 1998.

Mais detalhes sobre a banda, acesse o site oficial:
www.fearfactory.com

Ei, estamos no Matrix?

Por hora, é só!

SERÁ QUE O POPEYE É?
Popeye e Brutus podem ser o mais novo casal assediado pela mídia.
E aí, mona?
Uma agência de publicidade que usa o marinheiro em seus anúncios diz que não, mas o comercial ainda aparece em um novo site sobre propaganda com temática gay.

Num recente anúncio do suco Minute Maid, a dupla aparece em momentos amigáveis, enterrando um ao outro na areia da praia, fazendo tatuagens iguais, onde se lê a expressão "Buddies for Life" (camaradas para a vida toda), e andando em uma bicicleta de dois lugares, enquanto Olívia Palito é desprezada.
A esquete animada, criada pela agência Leo Burnett, é uma das mais recentes adições ao The Commercial Closet, um museu online de anúncios com temática gay do mundo todo, lançado na segunda. O CommercialCloset.org compila videoclipes e storyboards de centenas de comerciais que explorem personagens ou temas homossexuais, inclusive vários que nunca foram ao ar. O arquivo inclui anúncios que representam 150 agências diferentes e 250 grandes anunciantes - até mesmo a American Express, a Coca Cola, a Nike e a Gap. Indo desde os mais inócuos até os ofensivos, os comerciais são avaliados em quatro grupos:
"positivos", "negativos", "neutros", e "vagos". Há também 50 sub-categorias, tais como "prostitutas"; "pornógrafos"; "assassinos"; "pedófilos" e "maricas e bonecas".
O comercial do Popeye e Brutus foi cotado como "vago". Mas se pararmos para pensar, faz sentido aqueles dois se agarrando (ainda que na base de tapas e socos) o tempo todo.
Como dizem por aí: "Porrada de amor não dói!".
Por hora, é só.