20011222

A VERDADE ESTÁ EM NOVA YORK
Eram os deuses terroristas? Rererere! Um site japonês está veiculando imagens do atentado terrorista ao WTC onde "é possível ver" um OVNI, supostamente, conduzindo o ataque.

Takacara natorre, né?
Veja e tire a dúvida, Scully.
BOM PARA OS PATRIOTAS
E aí? Está afim de um troço verde no seu sanduba? Então prove o ketchup verde da Heinz (Irrgh!).
Deb Magness, porta-voz da companhia Heinz e professor adjunto de Teoria Política (New School, seja lá onde for...), explicou porque as crianças testadas para o lançamento de produto adoraram o ketchup verde. "Era algo que sempre desejaram mas nunca tiveram a oportunidade de provar, até agora. É o Ketchup que elas podem chamar como delas mesmas."
Acredito que somente as crianças gostaram porque foram as únicas a serem testadas com o produto. Caso contrário, como explicar o sucesso comercial dos Teletubbies?

Iarrú! Parece catarro!

Além da "magnífica" cor, o novo ketchup é fortificado com Vitamina C. Se isto não o faz um vegetal, o que fará?
Neste ponto, prefiro a bom e velho ketchup Heinz vermelho (feito de tomates, mesmo!). É a minha veia provinciana e tradicionalista...
BREVE: a maragarina nas cores azul e cor-de-rosa.
Frag it all!

20011220

A PREGUIÇA ME CONSOME
Ok... Não tenho sido constante nos meus posts mas, e daí? Ninguém lê... Caso eu esteja enganado, aqui vai uma dica de download: American Head Charge!

Republicanos! Uni-vos!
Porrada na têmpora!

Mais detalhes da banda: www.headcharge.com

Vou ver se até amanhã eu falo aqui do novo ketchup verde da Heinz e da margarina Parkay nas cores azul e rosa (Bleargh!) que os norte-americanos inseriram no mercado para tentar renovar a imagem da marca e conquistar novos consumidores (Onde? Em Marte?).
Frag!

20011216


Os Livros da Magia e Harry Potter

John Constantine e Tim Hunter, o "Harry Potter".

Um dia desses, surfando de site em site, li uma matéria (não me lembro onde, acho que foi na Play) dizendo que algumas pessoas estão acusando a escritora J.K. Rowling, autora do fenômeno "Harry Potter", de plagiar "Os Livros da Magia" de Neil Gaiman. Lá fui à minha prateleira de HQs procurar os exemplares da mini-série e pensando "Ninguém pode ser tão descarado a ponto de plagiar algo deste porte!"... E para minha surpresa, lá estava (tenho só o #2, mas, já foi o suficiente). Um menino de aproximadamente 13 anos de idade (Tim Hunter), com um incrível potencial para magia ou para ciência e que, entre outras coisas, usa óculos e tem uma coruja que lhe acompanha por quase toda a trama da história.
Putaquepariu! Que falta de criatividade dessa mulher...

Me, me, me! Everybody loves me! Bloody bastard!
J.K. Rowling e Neil Gaiman

É por isso que só leio "Hellboy".