20020503

NANOLOOPING
Agora é possível criar música com um vídeo game. Isso mesmo, Joãozinho! Nanoloop é um programa sintetizador/seqüenciador que transforma um Game Boy em um mini-estúdio portátil. Inicialmente, a idéia era para um projeto acadêmico de um grupo de alemães alterados, mas, acabou ganhando mais força e tornou-se em um empreendimento. Alguns artistas como Blectum from Blechdom, Merzbow e Pita testaram e aprovaram o software. Este trabalho gerou uma coletânea desconcertante e contagiante chamada Nanoloop 1.0. Clique na imagem abaixo e ouça o resultado!

Clica aí, pô!
Nanoloop: Game Boy é o instrumento.

20020502

TEMPLATE ZERO!
Os blogs do Gengivas Negras e da Brasileira! Preta renovaram seu layout esta semana. Eu, pra não ficar de fora dessa onda, dei uma "atualizada" em algumas coisas que não me agradavam e em alguns detalhes que não agradavam aos olhos críticos de amigos meus (Pronto, Ito... Tá melhor assim?).

Não gostou? Foda-se!

20020501

X BOST
Quem está querendo comprar um console de games, é bom abrir o olho... O X Box é uma arapuca sem tamanho. Por que? Porque é da Micro$oft, oras! Seu sistema operacional é Windows? E você não tem problemas de tela azul? Nem trava? Pois é... Imagine isto quando você estiver jogando seu game preferido... Sem falar nos problemas que a própria M$ vem atravessando. O X Box corre o risco de ser o próximo "Dreamcast". Nem mesmo o responsável pelo console, Seamus Blackley, agüentou a pressão da disputa com a WebTV (da própria Micro$oft) e a má publicidade.
E, se o console vingar, já imaginou o controle exercido sobre sua TV pela M$, uma vez que seus produtos interativos estiverem conectados à ela? Tenha medo, meu caro. Muito medo.
Melhor se prevenir e optar por um Game CUBE ou um PS2!

20020429

CYBORG-SE!

Biomechanical Robotic Unit Normally for Observation
Agora, com imagem!
FALA QUE EU TE ESCUTO!
Inseri um contador e espaço para comentários. Não sei bem porque, mas, está aí...

20020428

VIRTUAL AUDIO ADDICTED
Não consigo parar de ouvir os arquivos do programa Chuchu Beleza do Felipe Xavier (ex-Sobrinhos do Athaíde), no site da Mix FM. Atenção especial para os quadros Dr. Pimpolho e Carlito & Porpeta.

Faala séériu..!
Não era ele que fazia a voz do Torcicolo no Garganta e Torcicolo?
MESTRE!
EXIBIDO PRETO E BRANCO
[-Putz... Hoje só vou postar porcaria e futilidade!] Estou usando as black pants que comprei na Zara. Sempre gostei de usar roupas pretas, mas, sempre foi um empenho para encontrar o modelo certo. Acho que vou comprar outra igual e guardar num cofre. Vai que estoura uma guerra mundial na semana que vem e eu fico sem calças pretas de reserva... Ainda mais num cenário cinza.
[-Porra, estou parecendo um designer fresco.]
Ah! Foda-se! E se alguém achar ruim e (tentar) tirar uma do meu "traje Jedi" eu soco a bota na cara!