20040110

QUINTA-FEIRA...

...foi o dia em que tive a pior crise de enxaqueca da minha vida. Pelo menos é o que acho porque precisei de internamento, coisa que nunca aconteceu. E fiquei o dia todo lá no Hospital São Lucas, no soro. Aliás, foram dois soros... Um com Buscopan e Plazil e mais tarde um outro analgésico mais "forte" que me deixou meio anestesiado. E exame de sangue... E tomografia, o que até foi legal. Me senti como o Tetsuo de Akira, literalmente.
No fim do dia o neurologista que me atendeu queria que eu ficasse internado mais um dia em observação. Até acho que eu deveria ter feito isso porque ontem acabei tendo uma "pequena recaída" enquanto eu ia pra Ignis. Não pensei duas vezes em dar meia-volta e ir pra casa para meus novos remédios. Só fiquei frustrado porque eu queria ir neste show (comemoração do aniversário do G-Lerm) e fui obrigado a ficar de molho...
Agora só quero ver como vai ser para passar pela burocracia kafkaniana do hospital pra pegar a papelada, exames e atestado que ficaram por lá graças a "eficiência" do quadro de funcionários do setor admnistrativo.

Headweak - Sonar

20040108

EM TEMPO...

Hoje é aniversário do Guilherme... Parabéns, freak!


Aê, fi...

One Step Beyond - Madness

20040104

FEAR FACTORY: KILLING ONLINE




O site oficial do Fear Factory mantém servidores online para jogos multiplayer como Halo, Quake 3 e Unreal Tournament 2003 (até poucos dias atrás havia um só para Wolfenstein: Enemy Territory). A cada mês, outros jogos estarão disponíveis. O mais bacana disso tudo é que estes servidores são gratuitos e não obrigam que os jogadores sejam assinantes de algum provedor de conteúdo ou coisa parecida para poder jogar.
Para os interessados, os números de I.P. dos servidores oficiais da banda são:
Halo: 69.56.245.221:2302
Quake 3: 69.56.245.218:27960
Unreal Tournament 2003: 66.225.196.208:7777

No one - Fear Factory

PLAGIANDO, NEMO?

Parece que a Pixar e a Disney vão enfrentar um processo por plágio de 'Procurando Nemo'. O escritor francês Franck Le Calvez escreveu um livro em 1995 chamado 'Pierrot, Le Poisson Clown' (Pierrot, o Peixe Palhaço) que conta a história de um pequeno peixe palhaço (sic) que se separa dos pais e conta com a ajuda de outros peixes simpáticos e prestativos para voltar para casa, que por acaso é uma anêmona. Para saber mais clique aqui e aqui.


Nemo...

Clique aqui para ver a capa do livro em tamanho grande.
...e Pierrot.

Pô! Já não era suficiente aquela dublagem medíocre e aquela adaptação patética (Tartarugas surfistas... Bah!) para denegrir um filme de animação tão divertido?

Beatrix - Cocteau Twins

DEVANEIO CLIMÁTICO

São Pedro ligou e mandou avisar que este ano não teremos verão. Já estamos no outono.

Ivo - Cocteau Twins