20040716

PANELA

Confirmando... Amanhã vamos nos encontrar no Café Dona Morena para entregar as "prendas" que o Adriano mandou de Nova York, bater um papo e falar mal dele. Além de mim e minha irmã estão convocados a Karen, o Aitel, o Paulo Ito, a Tita, os Gengivas Negras e quem mais estiver afim. O encontro será registrado em fotos e todos os presentes serão devidamente escrachados aqui no Nível 3.
Local: Dona Morena Cafés Especiais - Rua Carlos de Carvalho, 457
Horário: 16:30
Mapa: Clique aqui...

Considerando que a temperatura está caindo, vai estar um clima convidativo para um café... Conto com todos!

Mein Teil - Rammstein

CANÍDEO PSEUDO-SIMIANO

Dogão: sorriso amarelo.A nova investida da MTV Brasil é o Dogão que, teoricamente, segue a trilha do Gorillaz mantendo anônimos os músicos por trás da animação. A animação em si é bacana, mas parou por aí já que o estilo musical é evidentemente feito para a grande massa consumidora de rap/funk.
A pergunta que fica é: a MTV Brasil realmente acredita que não dá pra perceber que a voz do Dogão é idêntica a do Edu K do DeFalla?



A Dança do Patinho - B. Negão

20040713

DANZIG A NOCAUTE!

Essa é para comemorar o dia do Rock'n' Roll... No início deste mês (03/07), Glenn Danzig foi nocauteado pelo guitarrista e vocalista do North Side Kings, Danny Marianinho. A agressão foi o resultado de uma discussão sobre atrasos das bandas que abririam o show do Danzig. A fúria dos "titãs" foi registrada em vídeo.

Twist of Cain - Danzig

20040712

LA MAFIA DEL BARRIO BLANCO

Durante a fria tarde do último domingo, los vatos aguardam ansiosos pelo show do Brujeria.
Clique na imagem para ampliar.
¿Que pasa, ese?

Tequila Sunrise - Cypress Hill