20020419

CAIXA IDIOTA
Você precisa mesmo assistir tanto a este aparelho? Ou você fica apenas vendo sua TV funcionar, hipnotizado por seus comandos insípidos de ordem? Já sei. Você filtra a mensagem que ela quer lhe "vender" (ou, pelo menos, tenta), acertei?
Por via das dúvidas, desligue-a... Mesmo que seja só por algumas horas.


Desligue essa merda e vá ler um livro.


20020417

O BOZO DO APOCALIPSE
Estava assistindo ao programa do Blog (B.L.O.G MTV) quando Keith Flint foi chamado de "Bozo do Apocalipse" enquanto o lançamento do novo single do Prodigy era anunciado para junho. Aí bateu: "Porra... É mesmo! Rerererere!". Façam a comparação e tirem suas próprias conclusões...

Separados no Nascimento
Esse Bozo é um palhaço! Snif! Como acha que eu consegui este nariz? Snif, snif!
Keith Flint (Prodigy) e o palhaço Bozo.

20020416

É UM, É DOIS E É TRÊS!
No último dia 8, segunda-feira, houve um seqüestro relâmpago ao lado da faculdade onde estudo, as FACULDADES CURITIBA. O estudante do 5.º período, do curso de Administração, Luiz Roberto Chimenes Júnior, 21 anos, foi salvo graças ao rastreamento do seu celular (que estava ligado). Encurralados pela polícia, os assaltantes bateram o carro em que fugiam e foram presos (Luiz escapa ileso). Na sexta-feira da mesma semana, Luiz foi a uma festa em São José dos Pinhais, onde foi "assaltado", baleado no peito e acabou morrendo no Hospital do Trabalhador (logo onde!).
Pra deixar uma pulga atrás da orelha: na madrugada de terça para quarta-feira (um dia depois do seqüestro) um homem estranho foi flagrado no telhado da casa da família Chimenez, no bairro Parolin (Curitiba). Os três acontecimentos são tratados pela família como coincidências.
Agora, analisem comigo: Luiz morava no bairro do Parolim e estudava no Rebouças, muito próximo da Vila das Torres (a chamada "Vila Pinto", ao lado da PUC), onde os dois seqüestradores moram. E é vítima de três situações de violência urbana em menos de uma semana:
1- Seqüestro;
2- Invasão;
3- Assassinato.
Puxa vida, isso que é COINCIDÊNCIA!
Para finalizar, não quero dizer que as Universidades e Faculdades devem resolver o problema da violência na região por elas mesmas. Mas podiam, ao menos, tomar providências efetivas para garantir a segurança de seus acadêmicos. Colocar dois "tiozinhos" cuidando das esquinas e um coitado numa motinho (destas de 125cc) que passa de hora em hora é, praticamente, nada! Os acadêmicos já não agüentam mais esta situação...

Get your gun!
Logo teremos Tiro Prático e Sobrevivência Urbana nas faculdades.

20020414

MOCORONGO A GO-GO
O site Charges.com.br vem fazendo miséria com o vencedor do BBB. Abaixo, destaco as melhores do site (no meu modo de vista). Clique e confira:

As aventuras do primeiro e-mbecil.Burrice digital!Kléber: o burro que deu certo (até agora).