20020426

EU GOSTO DE ESMAGAR OS IRMÃOS MARIO!
Estou distribuindo pancadas cybernéticas! Existe um site que permite que você jogue pelo seu e-mail com seus amigos (ou com quem você quiser). "Como?"... Você seleciona o personagem, preenche o endereço da "vítima", escolhe os combos que quer dar nos 3 rounds e envia (seu oponente vai fazer o mesmo quando receber o desafio). Em seguida você recebe uma mensagem com o link da luta, Prontinha e montadinha em Flash. Depois é só mandar um e-mail pro oponente pra saber se o ego dele está inteiro (né, Coalhada?).

O Mario é uma frutinha e o Pikachú... Nem preciso falar.

20020425

LADY BLADE RUNNER
Estava passeando pela vizinhança, me refazendo do estrago que a enfermeira do Açougue Frischmann Aisengart fez no meu braço*, visitando uns blogs aqui e ali quando decidi dar uma passadinha na Brazileira! Preta. Eis que, de repente... Ulha! Clarah replicante!


Hey, Deckard... Aqui tem outra!

*That Bloody Bastard!
A "funcionária" que coletou a amostra do meu sangue foi "muito profissional"... Deixou um hematoma do tamanho do meu polegar e uma dor cavalar no braço todo. Isso porque ela "apenas" perfurou minha pele com uma "pequena agulha". Que belo exemplo de competência! Evitem os serviços deste laboratório.
Agora sabem porque odeio agulhas...

20020424

QUEM PRECISA DO IMAC?
Eu sou um grande fã dos produtos da Apple, mas, quem precisa do iMac ou do iPod quando é possível ter um OQO por muito menos (e é muito mais útil).

Pequenininho, né?

20020423

MAU HUMOR ELEVADO A "ENÉSIMA" POTÊNCIA.
Ontem descobri que minha impressora não está funcionando devido um "problema de comunicação"... -"Como assim? Funcione, porra!". Vou ser obrigado a socar a bota nessa HP.
Este problema tecnológico ainda não é (quase) nada. Há alguns dias fui me consultar com um endocrinologista (Para fazer uma revisão, Joãozinho...) e esqueci que, para ter um diagnóstico completo, terei que fazer um exame de sangue. Isto significa: AGULHAS! Que merda! E pra completar, estou sem grana!


Vire esse troço pra lá, dona.


Ei! Isto é o que estou pensando que é?

20020421

T800/CYBERDINE 101

Tá rindo do quê?

Minha coleção clama por um destes!
HANGOVER
Ontem passei da conta na cerveja... Resultado: Meu "day after" não está sendo dos mais fáceis.

Se está doendo é porque ainda está no lugar.
Áreas do cérebro que doem durante uma ressaca.