20020622

ÁUDIO DOCUMENTÁRIO
A BBC1 fez um documentário sobre a nova música brasileira, em especial, a eletrônica. Com 30 minutos de duração o rádio documentário mostra artistas como DJ Marky, Thaíde e Patrícia Marx, mas, se você não suporta o sotaque britânico ou não entende nada de inglês, o site disponibiliza as músicas separadas em uma lista a parte. Então, não tem desculpa!

Forget your preconceptions of Brazil...

20020621

MAS EU LHE DISSE!
Um site que parece ser a versão nacional da Hanna-Barbera tem uma página só com os efeitos sonoros e algumas dublagens originais dos seus principais desenhos como Herculóides, Johny Quest, Shazam, Bibo Pai e Bobi Filho, Homem Pássaro, Manda Chuva, Space Ghost, Mightor e por aí vai... Apesar do aspecto low-profile do site, é diversão garantida. Vai !

O.K., Bob!
TOTALMENTE DESATIVADO
O comentarista Sérgio Noronha (da Rede Globo) está sofrendo com os horários da Copa do Mundo. Os jogos da madrugada fazem o pobre coitado "pescar uma pestana" no ar (requer Windows Media Player).
Uma cortesia (não declarada) de Eu Odeio Galvão Bueno.
DESCONFIÔMETRO ATIVADO
Sabe porque o Pikachu fica arremedando parte do seu nome? Tem que ter Quicktime para ver...
PROJETO FINAL
Creia, meu caro... Passei. Só não sei a minha nota na banca, mas, isso é de menos. O que importa é o resultado. Aproveito para agradecer ao G-Lerm pela força (Valeu, G!) e aos meus amigos que me apoiaram e agüentaram meu temperamento (insuportável, diga-se de passagem).

Essa imagem é brega pra caralho!
Porra! Não caiu a minha ficha ainda...

20020619

CARAY!
Semaninha difícil, essa. Amanhã tem minha defesa do Projeto Final na faculdade. Se correr tudo bem, sou capaz de assistir ao jogo do Brasil contra a Inglaterra como se fosse um mero amistoso. Para rebater esse clima de esmagar culhões, tem show do Gengivas Negras no Museu da Imagem e do Som nesta sexta-feira (entrada franca)! Já marque consulta no seu otorrinolaringologista para a semana que vem porque seus ouvidos não são de titânio...

Tá esperando o que para clicar? Um convite impresso?

20020617

WOW!
Isso que é um teclado ergonômico!

De volta às aulas de datilografia...
TRANSPARENTE...

Eu sou o dedo do meio.
Adoro o cheiro de napalm pela manhã...
Que símbolo você é?

[+]Você não é do tipo que se maravilha muito com as coisas. Sempre foi cético.
[-] Você é CHATO!
FREAK COMICS
Eu ainda não gosto da leitura "animada" das histórias em quadrinhos na web. Mas, existem algumas exceções que devem ser analisadas, como o Freak Land de Júlio César. Um traço bacana e um roteiro (até agora) consistente. A HQ Um Dia de Cão faz lembrar as HQs da ANIMAL e AVENTURA E FICÇÃO. Vale a pena conferir.

A Animal? Pô... Pega leve!