20080216

GELADEIRA DE RODINHAS

Gostaria de saber porque esses utilitários urbanos precisam ser tão feios... Essa nova Montana Combo deve ser o carro mais horrível da história automotiva brasileira.



Cars - Fear Factory

20080212

CAMPUS PARTY

Fico imaginando o que as "pessoas normais" pensam quando se deparam com alguma notícia sobre o assunto. Bom, trocando em miúdos, trata-se de uma grande reunião de geeks participando de uma maratona de atividades, cursos e palestras envolvendo temas como astronomia, robótica, criação, desenvolvimento, software livre, games, simulação e música. Ou seja, uma "Nerd Fest". Na minha opinião o que atraiu 3000 pessoas até lá foi a conexão de 5 Gb justamente para baixar filmes e jogar online sem lag.
Ah, e não nos esqueçamos da "mídia especializada", que está lá para cobrir o evento e na verdade deve ficar no Orkut o dia todo e vai acabar copiando o texto do weblog de alguém. Vale citar como exceção a cobertura do Mr. Manson, do Cocadaboa, que vem retratando os participantes com o respeito devido.

No mais, estou cagando e andando para a Campus Party.

Vater Unser - Combichrist

20080211

FELIZ ANO NOVO!

Ah, finalmente o ano começou! E não falei do Psycho Carnival 2008... Bom, eu vi o show do Mad Sin e até tirei fotos, mas não fiquei impressionado como na apresentação do Batmobile em 2006. Sem falar que não tenho mais saúde e nem paciência para esperar banda tocar às 4:00 da manhã. Pelo menos tirei minha dúvida com respeito da cabeleira do Koefte (e não insista porque não digo mais nada). Enfim, aí tem algumas fotos:


Phillip me mostrando a tatuagem que fez com Corey Miller (L.A. Ink).


Chuck Flinstone (Frantic Flintstones) mostrando que é fã de Mecanotremata.


Mad Sin é foda!


Apresentação furiosa!


Pena que tecnicamente o som estava uma bosta...


Ah, viram que não dá mais para comentar aqui? Pois é... Tem cracker por aí que não sabe brincar, então é melhor prevenir que remediar.
Update: Ficou mais chato, mas os comentários voltaram.

Domino - The Cramps